15.0
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84
3 Gato Preto 78.8
Sklum15

Sklum - Fui burlada na compra de um sofá-cama chaise longue intercambiável de 3 lugares em linho duom ref: 75275-148532

Andreia Ferreira
Andreia Ferreira apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
o resumo da burla foi o seguinte:

- Comprei um sofa que embora tivesse stock , e entrega prevista para o mes seguinte , demorou quase 90 dias a ser entregue.

- após a entrega ao final de um mês, comecei a notar que o estofo era praticamente inexistente, e as molas e a madeira da estrutura do sofa já se sentiam ao sentar.

- contactei a sklum, que teve a ousadia de me dizer que iam devolver 80 pelo problema, ou entao eu teria de embalar a custo proprio o sofa, esperar que eles o viessem buscar, e esperar ( talvez mais 90 dias ) para me entregarem outro igualmente mau.

- ao fim de muitos emails trocados, decidiram que entao 100 euros era o maximo que iam devolver de um sofa que a esta data está em venda pela quantia de 679.95 € no mesmo site. ( excluindo valores de promoções que possam existir.

ou seja, eu recuperei 100 euros de um produto novo , inutilizado, e sem assistência técnica viável, e a sklum só me deu esta alternativa fazendo que eu tenha perdido em dois meses de uso , sensivelmente 579 euros !!!

Nao tenho outro adjectivo a não ser , BURLA !

Sao maus, sabem que são maus, não tem serviço ao cliente em conformidade com o esperado, e a única coisa que posso dizer 'e que da minha parte serão sempre desmascarados . Farei questão de publicitar sempre que possa o quão maus são.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
Andreia Ferreira
Andreia Ferreira avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Sao recorrentemente maus.. entregas com peças em falta, materiais riscados ou danificados, ma protecao para transporte, ja me entregaram coisas que nitidamente eram devoluções de outros clientes, enviaram parafusos errados para os artigos comprados, pessimo servico pos venda, e as devoluções são obviamente a evitar dai dificultarem tanto o processo. Em varias compras, nenhuma decorreu sem incidentes.