15.0

Sklum - Péssima qualidade e apoio ao cliente ainda pior

Katia Mariucci
Katia Mariucci apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
A pior experiência online de sempre! Péssima qualidade dos produtos e serviço prestado ainda pior!
Poupei um ano para comprar o Sofá Robert da Sklum e tinha de ser uma surpresa e prenda de Natal para a família toda. O primeiro duma longa serie de problemas, aparece já no ato da entrega, serviço com um custo de 39€, que tem como diretiva deixar a mercadoria a porta do prédio. Naquele dia estava sozinha em casa e teve de perguntar a um vizinho para me ajudar. Uma vez abertas as caixas vi logo que o sofà nada tinha a ver com aquele da fotografia na pagina da empresa. Um acabamento vergonhoso, excesso de tecido e qualidade péssima do produto. Contactei com o apoio ao cliente e disseram que sem caixas originais nao podiam fazer nada atè se o problema era um defeito de fabrica .. felizmente tinha as caixas e após ter enviado as fotos do produto, disseram que era defeituoso e que iam recolher para substituir. Passou uma semana e vieram recolher .. passou outra semana para que o sofá chegasse ao armazém e passou outra semana para eu receber o produto supostamente em condições. Mesma historia .. transportadora deixa o sofá a porta do prédio .. depois de pedir ajuda para subir a mercadoria, abro a primeira caixa e vejo um produto exatamente nas mesmas condições do primeiro enviado! Nem abri o resto e contactei a empresa no imediato. recolha uma semana depois, dia 30 de dezembro .. fazem 17 dias que o sofá foi recolhido e nem chegou ao armazém!!!!!!!! Agora eu pergunto. Como pode uma empresa assim limitar-se a pedir desculpa e passados 2 meses, nao se responsabilizar minimamente pelo transtorno causado??? Estamos sem sofá há 9 semanas, respeitamos os tempos e fizemos prova de compreensão na primeira troca por defeito .. mas agora chega! Nem tenho sofá nem tenho reembolso! No livro de reclamação essa empresa nem aparece .. será que podem operar em Portugal legalmente ou isto também está a ser abusivo? Impossível contar com a incompetência e mala educação dos empregados e responsáveis. O único recurso possível è aquele da via legal .. estou mesmo furiosa pois estou a espera de recuperar o meu dinheiro e parece que isso nao vai acontecer de momento, simplesmente porque andam por ai * PROIBIDO * a burlar gente descaradamente. Nao comprem nada dessa empresa onde tudo parece ser tao bonito e fácil .. pois nao è o caso. Eles ignoram emails e queixas, nao respondem, e quando o fazem por telefone, sao extremamente mal-educados.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021