15.2

Sklum - Produtos com defeito

Maria Letícia Silveira
Maria Silveira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Recentemente fiz uma compra na Sklum e me surpreendi com a má qualidade dos itens adquiridos. Apesar do preço relativamente baixo (e a Sklum está longe de ser uma das marcas mais baratas do mercado), o mínimo que se espera é que os produtos venham inteiros.
Entre outros itens de menor valor, a minha compra consistia em dois roupeiros/armários abertos e, não apenas um, mas os dois produtos vieram com defeitos diferentes.
No momento da montagem, notei que as chapas de madeira vieram estufadas ou descoladas e 2 delas sem os furos nos lugares devidos.
A minha preocupação não é o aspeto visual e nem apenas o trabalho extra em medir e furar as chapas que vieram sem a furação. Mas a considerar o descaso e a má qualidade de um produto que já chega com defeito, já antecipo que todas as partes defeituosas irão estufar e mofar logo e o móvel não resistirá à humidade destes próximos meses.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Maria Letícia Silveira
Maria Silveira avaliou a marca
5 de março 2024

Péssimo atendimento pós venda: a marca ignorou a minha história e simplesmente respondeu com mensagens automáticas, por 2 vezes.