15.2
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83
3 Gato Preto 78.2
Sklum15.2

Sklum - Recusa na devolução de produtos defeituosos e sua substituição;

Sonia Afonso
Sonia Afonso apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Todo o processo com a SKLM foi pautado por incidentes, desde o atraso de cerca de um mês em relação ao prazo inicialmente estimado de entrega, aos inúmeros telefonemas , tendo sempre como resposta a mesma gravação automática, aguardando muito tempo em linha, chegando ao ponto achar que se tratava de um site fraudulento e fictício.
Só após muito tempo de espera é que recebi como resposta um e-mail muito pouco explicito, indicando que a transportadora iria entrar em contacto comigo para agendar a data da entrega, o que não aconteceu, pois a morada de entrega e contacto telefónico não foram transmitidos correctamente à transportadora. Foi após o contacto com a transportadora que me foi transmitido que já tinham tentado entregar a encomenda, apesar n não ter a morada incorrecta. Fui ainda confrontada com a informação que a entrega não estava contratualizada para ser no apartamento, mas sim, na porta da rua, o que nunca havia sido mencionado no ato da compra, apesar do valor do transporte ser considerável. A própria funcionária da transportadora disse que já tinha tido muitas reclamações doutros clientes nesses sentido.
Nesta altura, tive de contratar outra equipa para transportar a encomenda - um sofá , um movel de tv e 2 mesas de apoio - para os colocarem dentro do apartamento.
Após a abertura das embalagens , reparei que as mesas de cabeceiras vieram danificadas. Tentei ligar inúmeras vezes, sendo que, uma vez mais, não me atenderam o telefone, ouvindo sempre a mesma mensagem gravada ligar uns minutos mais tarde. Após uns dias mandei um e-mail repostando este incidente, acompanhada por footgrafias, tendo como resposta, para o meu espanto, que já havia sido uktrapassado os 2 dias de reclamação defenidos pela SKLUM.
Irei apresentar queixa à Direção-Geral da Defesa do Consumidor, pois os meus direitos enquanto cliente e consumidora não foram cumpridos , para alem de que todo o atendimento ao cliente é quase inexistente e a empresa não cumpre, obviamente, as normas dos direitos do consumidor em Portugal.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021