15.2

Sklum - Scam! don't buy based on my experience

Artur Miguel
Artur Miguel apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019
Efectuei uma encomenda com a SKLUM (3409891).

1 - Recebi email da transportadora SEUR dia 17/10/2019 a dizer que seria entregue no dia 21 Out; 2 - Nada foi entregue.
3 - Queixei-me no dia 24/10 às 16:58. Pediram desculpa por email. Não aceitei a desculpa e pedi para me reembolsarem do montante inteiro.
4 - No dia 25/10 negaram a entrega gratuita.
5 - Nesse mesmo email da SKLUM, às 14:36 de 25/10/2019, disseram que a encomenda seria entregue na próxima semana entre 28Out e 1 de Novembro).
6 - Nessa semana não chegou qualquer encomenda novamente;
7 - Alertei a SKLUM que nova data de entrega falhou novamente, em email dia 29/10/2019, 16:35, e pedi uma compensação; Por email, a SKLUM ofereceu-me o valor dos portes em cupão numa encomenda FUTURA;
8 - Rejeitei a proposta (até porque claramente não queria trabalhar mais com a SKULM);
9 - Contra todas as probabilidades, a SKLUM voltou a não entregar a encomenda. Informei-os no dia 31/10, que não recebi a encomenda;
10 - Não obtive resposta;
11 - Sem resposta por 5 dias (!), voltei a enviar um novo email, a dizer que caso não tivesse uma solução, iria apresentar uma queixa formal, dando nova oportunidade à SKLUM para chegarmos a um acordo;
12 - Nunca obtive resposta a esse email;
13 - Entretanto a encomenda foi entregue e a SKLUM contactou-me novamente no dia 7/11 para perguntar se a encomenda havia sido entregue;
14 - Eu respondi que sim num email às 11:57 de 07/11/2019, mas para maior das minhas surpresas, a encomenda veio INCOMPLETA!
15 - Nunca obtive resposta a esse email!
16 - Já numa situação que passou todos os limites, liguei para a SKLUM (evitando contactos não registados, como email, para ter provas)
17 - A SKLUM exigiu fotos da caixa da encomenda, que pude enviar em altura oportuna (logo a seguir à chamada), por "Wetransfer"
18 - Novamente, nunca obtive resposta.
19 - Voltei a contactar a SKLUM por via telefónica, no dia 12/11/2019 de manhã; A SKLUM disse-me que eu nunca tinha enviado fotos, o que era mentira. Aperceberam-se do link por Wetransfer e descarregaram as fotos enquanto falávamos.
20 - Perante toda a situação inaceitável, perguntei como proceder com uma queixa formal com a SKLUM. Foi-me apontado um link que não funcionava e redirrectionada para uma página totalmente em Espanhol.
21 - Para prova disto, liguei novamente e pedi à SKLUM para confirmar isso por email (confirmando eles e ficando eu com a prova, por email, no dia 12/11 às 13:31)
22 - Desde aí ficaram a analisar a situação das fotos.
23 - Até hoje não obtive resposta;

Em suma: além de todo o transtorno de dizerem que entregariam coisas que nunca entregaram, enviaram-me metade dos artigos e ficaram com o meu dinheiro!
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
Artur Miguel
Artur Miguel avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Marca HORRÍVEL, não aconselho ninguém a fazer negócios com eles.