ŠKODA Portugal

ŠKODA Portugal - Falta peças

José Carlos Marques Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2023
Sou o proprietário de um Skoda Superb 2.0 DSG, o carro começou a aquecer.
Levei o carro á Garagem de Arrifana no dia 28/11/2022 para substituição de uma bomba de água e disseram que tinha uma ação de chamada 34J9 que era uma atualização da caixa DSG mandada fazer pelo fabricante, estava previsto levantar o carro no mesmo dia.
Disseram que faltava uma peça e estavam a aguardar a chegada da peça para me entregarem o carro. No dia 2/12/2022 dirigi-me á oficina onde vi a caixa de velocidades partida, caixa essa que não tinha dado qualquer problema.
Já passaram quase 3 meses e só me dizem que têm a caixa pedida (recondicionada) mas não há para entrega. Já questionei porque não metem uma caixa nova uma vez que não têm a recondicionada para entrega mas só me dizem que não há data prevista para entrega.
Já reclamei 2 vezes para a SIVA para fazer pressão junto á Skoda mas encaminham para a oficina Garagem de Arrifana, que me dizem que não podem fazer mais nada a não ser esperar disponibilidade de uma caixa para substituição.
Já passaram quase 3 meses e nada, mais quanto tempo terei de esperar.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
José Carlos Marques Pereira
José Pereira avaliou a marca
10 de abril 2023

Estou satisfeito com a viatura, mas a assistência é muito má, fazem o jogo do empurra entre a marca, o importador e a oficina e o cliente que espere 4 meses sem a viatura.