ŠKODA Portugal
Siva - Sociedade De Importação De Veículos Automóveis, S.A

ŠKODA Portugal - Problema de entrega

Tiago apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Encomendei um veiculo em Outubro 2021. Prazo de entrega : 90dias (o que dava meados de Fevereiro 2022)
Nao foi cumprido alegando a Guerra na Ucrania.
Desde ai 0noticias. Contactamos Skoda Central, SIVA, Stand. 0 noticias.
Sendo que contactei outros stands do Norte a Sul de Portugal que me confirmaram que carros do mesmo modelo estavam a ser entregues. ( SKODA Vila Real e SKODA Loures confirmaram me essa informação)Carros encomendados em Janeiro-Fevereiro (DEPOIS do meu.)

1mes atraz, o stand informou-nos que um carro se tinha disponibilizado e que ia imediatamente entrar em produção.
Chegaria a Portugal 3semanas depois. (O que batia na semana passada)
Pedimos infos acerca desse carro a semana passada, e o stand disse que afinal o carro ia entrar em produção a semana passada. (Mensagens a afirmar isso guardadas, e que dessa semana não passaria).
Pedimos infos esta semana e o carro não entrou em produção e ninguem sabe de nada.

O mesmo stand disse nos para desistir do nosso carro que so ia ser produzido depois de TODOS os outros.
Basicamente querem a nossa desistencia para depois vender o MESMO carro por mais 7000-8000€. Que é o que o exato mesmo carro custa neste momento.

Neste momento estamos com carro alugado a ter despesas muito alem do desejado porque ninguem nos diz absolutamente nada.

Precisamos urgentemente de ajuda.

Obrigado
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022