ŠKODA Portugal
Siva - Sociedade De Importação De Veículos Automóveis, S.A

ŠKODA Portugal - Update software enyaq iv - garantia

Manuela Duarte apresentou a reclamação
26 de abril 2023
Venho por este meio pedir apoio para o meu veiculo que se encontra em atualização na Soauto Barreiro desde dia 13 de Abril de 2023 sem qualquer previsão de saída da oficina (na entrada a previsão de saída era o próprio dia).
O concessionário disponibilizou um carro alugado de uma gama inferior ao meu a combustão e referiu que não tinha qualquer outro veiculo disponível, acrescentando ainda ser um favor que nos faziam por não terem essa obrigação.
Tenho estado todos os dias em contacto com a oficina, aguardo resposta e data para entrega do meu veiculo.
Foi-me negado qualquer veiculo elétrico ou da mesma gama. No dia a dia não pago combustível ( adquiri veiculo elétrico precisamente por não pagar energia), e ja fui informada pela oficina que terei de suportar todas as despesas e transtornos de não ter o meu veiculo disponível.
Agradecia resposta breve e resolução, necessitando de informação acerca da entidade que pagará o transtorno e despesas que estou a ter por estar privada há 13 dias do meu veiculo.... que não sei quando será entregue.
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
22 de junho 2023
Aguardo resposta da marca. Tenho o carro sem assistente de voz a funcionar, vai novamente esta semana 1 dia atualizar. Sem credito nenhum das despesas
20 de julho 2023
Continuo a aguardar resposta da marca que ainda nao resolveu nd
17 de agosto 2023
A viatura já foi mais duas vezes passar um dia no concessionário e não resolveram nada. Vai outra vez na próxima semana.nem uma palavra da marca sobre as despesas de o carro estar parado na oficina e eu a pagar combustivel. Pessima assistencia. ?. Uma vergonha o grupo SIVA
31 de agosto 2023
Ja foi dia 24 e 25 de Agosto para a oficina e ainda tive pagar combustivel do carro substituição. Nd resolvido
Manuela Duarte avaliou a marca
28 de setembro 2023

A MARCA RESOLVEU A SITUACAO PASSADO 5 MESES MAS NAO SE PREOCUPOU EM PAGAR OS DANOS COM O TEMPO QUE ESTIVE PRIVADA DA VIATURA POR CULPA DA MARCA/OFICINA.

Estive a espreitar as outras reclamacoes skoda e esta é das unicas que nao tem qualquer resposta. Assistência vergonhosa a veiculos eletricos. Tb reclamei por email e não tive qualquer resposta. Remetem o problema para o oficina quando fiz chamada telefónica. A oficina remete culpas para a Skoda