Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Salto adiado desde 2018

Ana Pouzada apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
No mês de Novembro de 2018 comprei um salto Tipo Tandem 3000 metros para o meu namorado. Marquei a primeira vez para dia 26 de Maio de 2019. Desde essa data que já remarquei inúmeras vezes e foram sempre canceladas uma semana antes do salto. Quando disse que queria o meu dinheiro de volta, disseram que "de acordo com os nosso termos e condições, ponto 7 – Caso cancele em definitivo a sua marcação durante do período de validade da mesma, a Goxtreme – Actividades Turísticas e Desportivas, Lda. devolver-lhe-á o valor correspondente deduzido de 50% do valor total pago (todos os serviços adquiridos)". Que direito têm eles de ficar com 50% do valor quando nem sequer tiveram gastos com o salto? Para além disso, o voucher tinha a validade de 6 meses. Isso já passou há muito!!!
O pior foi este sábado dia 10/10. O voo estava marcado já há algum tempo, pela primeira vez não enviaram e-mail a desmarcar, o que achei estranho. Enviei e-mail para confirmar que estava tudo certo e disseram-me que sim. No sábado, quando estava a ir do Porto para Braga, a 10min do local ligaram-me a desmarcar. Esses custos da viagem, quem paga?
Eu só gostava de me livrar disto e que me reembolsassem a 100%!!!! Estou cansada disto.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Skydive Porto
27 de outubro 2020
Cara Ana,

Lamentamos que, antes de proceder à resolução do problema em sede própria através de um contacto direto por email, tenha escolhido esta via. Dado que o processo está já a ser tratado diretamente com a cliente, a Skydive Porto dá como resolvida esta situação.

Atentamente,
Equipa Skydive Porto
27 de outubro 2020

Tentei sim resolver, há um ano atrás, por e-mail e não foi possível por parte vossa.
Sendo assim, desta vez, tentei resolver por esta forma e resultou.
Assim que o dinheiro for devolvido, dou esta reclamação como resolvida.

Atentamente,

Ana