Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Venda enganosa

Hugo Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
7 de maio 2018

No dia 2 de Maio, fui a loja smart talk do mar shopping comprar uma capa para o meu Samsung S9+, não tinham e o empregado após várias insistências conseguiu vender-me uma película de vidro, como não é o meu 1o telefone com ecrã curvo disse que só queria se ficasse bem colocado, antes da aplicação notei um quadriculado na película e informei que não queria olhar para o ecrã e ver esse quadriculado, prontamente fui (mal) informado que o mesmo seria a cola e que com uns dias desaparecia. Acedi e comprei, autorize a remoção de uma película plástica nova que custou 14 euros, no entanto aplicação do ecrã foi um péssimo serviço, visto estarem 3 colaboradores no balcão duas a mexerem em papéis a levantar poeiras e o senhor que me atendeu a colocar a respectiva película. Após a colocação notei e disse ao funcionário que não me parecia estar como ele afirmou que ficava e cito " esta vai ficar mesmo coladinha" então ele disse que era normal nos primeiros dias, e que eu teria que passar o dia a pressionar o ecrã para a fixação se dar por completo,fui embora e acreditando na seriedade do vendedor e idoneidade da loja assim o fiz. A película nunca colou ao ecrã o padrão quadriculado nunca desapareceu e em 4 dias já era visível sujidade entre a película e o ecrã, para não falar que o ecrã deixou de responder ao tacto devido a estar tão afastado do vidro aplicado. Assim que pude desloquei-me novamente à loja e espus a situação exijingo o reembolso do valor (14 dias para devolução de produto com defeito) com esta escrito na fatura. Fui informado pelo responsável de loja que não poderia devolver o dinheiro pois para devolução teria apenas 3 dias (informação essa contraditória com a fatura) prazo que não está afixado em lugar algum nem me foi avisado pelo vendedor anteriormente. Disse também que o quadriculado não era cola como me disseram, e que não desapareceria com o tempo como também fui informado. Dito isto é legítimo dizer que fui ENGANADO por esta empresa BEYOND FRESH, LDA / SMART TALK NIPC 509788971.

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
Smart Talk
19 de setembro 2018
Olá Hugo.

Estamos a trabalhar no sentido de melhorar todos os nossos serviços, e iremos usar o seu feedback como contributo para essa melhoria.

Desde já informamos que, como forma de compensação pelo incómodo causado, lhe será enviada uma oferta Smart Talk. Para tal, necessitamos apenas que nos envie os seus dados de contacto (nº de telemóvel/e-mail), de forma a podermos realizar o envio.

Equipa Smart Talk