84.2

Smeg Portugal - Faca sem qualidade e ninguém assume

Em tratamento
sonia apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Adquiri as facas smeg, na campanha continente, um produto nada acessível mesmo na campanha com promessa de ser produto com muitos anos de garantia e produto fiável, pois assim que usei a faca de talho para cortar frango, partiu se... contactei a smeg Portugal que muito rapidamente disse que não tinham nada que ver com o assunto mas que tinha de contactar a Smeg Cookware, o inacreditável é que por email ninguém responde e o telefone que existe no site não está atribuído, que raio de marca tão viável é esta?
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Smeg Portugal
Prezada Sónia,

Agradecemos pelo seu contacto e compreendemos o seu desalento.
Gostaríamos de esclarecer que os produtos adquiridos fazem parte de uma campanha dos Supermercados Continente. Neste contexto, qualquer assunto relacionado com a campanha deverá ser tratado através dos canais de comunicação disponibilizados anteriormente, ou junto dos serviços de apoio ao cliente dos Supermercados Continente, entidade responsável por gerir e esclarecer assuntos relacionados com a campanha em questão.
Esperamos que o serviço de apoio ao cliente dos Supermercados Continente possa resolver a questão de forma satisfatória.

Cordialmente,
23 de abril 2024
Vocês leram a minha reclamação toda?? Não leram de certeza... porque os contactos que Vocês me deram no email ninguém me responde e o telefone diz que não está atribuído... já tinha dito isto na reclamação inicial... não percebo o porquê de darem esta resposta, simplesmente não querem ter trabalho...
sonia
sonia está a aguardar resolução da marca