81.5

Smeg Portugal - Defeito de fabrico

Em tratamento
Sofia apresentou a reclamação
15 de março 2024
Conforme conversa telefónica, venho por este meio solicitar a vossa ajuda.
Informo que comprei uma cuba
de cozinha, como mail enviado em anexo e a mesma foi colocada no dia 3 de Fevereiro quando a minha habitação ficou pronta, certo é que ao fim de 2 semanas, nem isso a mesma tem os cantos baços e acastanhados e não se pode colocar nada em cima que risca.
Já veio cá um técnico da zona a que pertenço ( Penafiel ) e mencionou que foi do uso, como é possível???? Nem com anos fica assim.
Notasse que lhe falta algum tratamento oxidável, não está perfeita.
Tenho uma outra cuba vossa na churrasqueira e sempre impecável e até apanha chuva e lavasse tabuleiro e outros acessórios.

Posso enviar fotos caso seja necessário,

Vês se perfeitamente que tem defeito, peço a vossa ajuda e colaboração, pois sou vossa cliente a muito tempo e nunca me aconteceu nada igual em qualquer produto.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Smeg Portugal
Prezada Sofia

Agradecemos o seu contacto e descrição detalhada sobre a cuba que adquiriu recentemente.
Lamentamos sinceramente o transtorno que esta situação lhe causou.
Para entendermos melhor a situação, pedimos, por favor, que nos envie fotografias detalhadas da cuba, destacando as áreas afetadas, para info@smeg.pt
Agradecemos também que nos identifique o modelo do equipamento.
Gratos pela sua compreensão e colaboração. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário.

Atenciosamente,
25 de março 2024
Envio fotos é referência no ficheiro em anexo.
25 de março 2024
Envio fotos é referência no ficheiro em anexo.
Smeg Portugal
26 de março 2024
Prezada Sofia

Gostaríamos de informar que não recebemos nenhum anexo agregado à sua mensagem.
Para que possamos avaliar completamente a situação e fornecer a assistência necessária, seria muito útil se pudesse reenviar as fotografias detalhadas da cuba, destacando as áreas afetadas.
Atenciosamente,
26 de março 2024
Até os cantos estão feios, meios oxidados nota-se que a branca não tem polimento.
Tenho uma cuba de 1 pio da vossa marca comprada na mesma altura na churrasqueira que até está à chuva e está impecável.
Peço, por favor, compreensão.
Muito obrigada.
Cumprimentos .
Sofia
Sofia está a aguardar resolução da marca