81.5
  • smegstore@smeg.pt

Smeg Portugal - Liquidificadora

Rafael Barbosa apresentou a reclamação
25 de março 2024
Comprei uma liquidificadora smeg através da Worten em 22/04/22 e menos de 1 ano o mesmo parou de funcionar (30/03/23). Enviei para reparação, através da Worten, e o aparelho regressou, cerca de 1 mês depois, supostamente já reparado (motor). Para meu espanto, algum tempo depois o aparelho apresentou o mesmo defeito (20/02/24). Mais uma vez enviei para reparação através da worten. Provavelmente é algum problema de fabrico e deveria ter sido substituído por um novo, mas segundo a Worten não são eles que definem isso e sim a Smeg. Meu receio é: quanto tempo mais vai demorar para o aparelho apresentar defeito? E daqui algum tempo, quando a garantia já não estiver mais válida, quem irá se responsabilizar por um produto que se espera durar anos (ainda mais porque não faço uso diário) e tem valor bem elevado comparado com outras marcas.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Smeg Portugal
25 de março 2024
Prezado Rafael
Agradecemos o seu contacto e a partilha detalhada sobre a recorrência da avaria na sua liquidificadora Smeg.
Lamentamos sinceramente o transtorno causado por esta situação.
Para uma análise mais detalhada da não conformidade do equipamento, solicitamos que nos envie, por favor, algumas fotografias do corpo do motor, do copo da liquidificadora, do selo que identifica o modelo e número de série, bem como de outros componentes relevantes que julgue serem úteis para identificar o problema.
Além disso, se possível, solicitamos os relatórios detalhados das avarias anteriores e qualquer informação adicional que considere importante para a análise.
Por favor, envie todos estes detalhes para o nosso endereço de e-mail info@smeg.pt

Agradecemos a sua colaboração e compreensão.
Atenciosamente,
27 de março 2024
E-mail enviado conforme solicitado e aguardo resposta da Smeg, pois o problema não foi resolvido.
Rafael Barbosa avaliou a marca
13 de abril 2024

A marcar é boa, falha em alguns equipamentos em termos de duração para uso diário.