Smile.Up

Smile.Up

Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Atraso no reembolso

Diogo Marques apresentou a reclamação

Apresento queixa devido ao serviço prestado no reembolso do valor associado à extração de um dente do siso.
No dia 15 de Janeiro de 2021, coma extração do dente do siso agendada, fui informado pelo médico de serviço que o dente se encontrava demasiado próximo do nervo e desaconselhou a sua extração.
A partir dessa data expus a minha situação à SmileUp de Benfica via email para que, após este aconselhamento, pretendia ser reembolsado no valor de 230€ correspondente à extração do dente, à qual não obtive resposta.
Apenas ao 2º deslocamento à SmileUp Benfica consegui falar com a Gestora da Unidade e alinhar o reembolso. No dia 1 de março enviei assinado a declaração de reembolso e encaminhei a documentação solicitada.
Após várias tentativas de contactos via email e telefónicos, aos quais não obtive resposta, tive que me deslocar mais 2 vezes à SmileUp Benfica para falar novamente com a Gestora da Unidade (dia 26 de Abril de 2021) que alinhou uma data para o reembolso, que não se viria a concretizar.
Hoje, 5 de Maio de 2021 e quase 5 meses depois, ainda não fui reembolsado pelo serviço pago em adiantado para o qual fui aconselhado por um médico da clinica a não realizar.
É lamentável o tempo decorrido para resolução desta situação bem como a falta de comunicação por parte da SmileUp.
06 mai 2021
Smile.Up adicionou uma resposta

Exmo Senhor,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.

A equipa Smile.up

10 mai 2021
Smile.Up alterou o estado para Resolvida
09 nov 2021
Diogo Marques avaliou a marca

nada acrescentar para além da reclamação anteriormente apresentada.
O problema ficou resolvido, mas não deixa de ser lamentável o tempo decorrido e o acompanhamento prestado.