Smile2impress
Smile2impress22
SMILE2IMPRESS SL

Smile2impress - Cliente sem direito a repensar no tratamento

Daniela Filipa apresentou a reclamação
17 de maio 2023 (editada a 18 de maio 2023)
Fiz uma consulta de avaliação, onde saí de lá já com o pedido de crédito para o meu tratamento. Uma semana mais tarde, e por imprevistos financeiros, cancelei o meu pedido de crédito na entidade credora, (que fornece este direito se for pedido até 14 dias depois de ter assinado o pedido) o qual eles aceitaram e me disseram que também deveria informar a clinica. Assim o fiz. Desde então tentaram ligar-me, e como estou a trabalhar não consigo atender o telefone. Recebi hoje por email a comunicação de que não podem cancelar o meu pedido pois já entraram em produção os meus alinhadores.
Segundo o 1º email que recebi da clinica, a produção inicia apenas entre 4 a 6 semanas depois de receber o video que mostra o resultado final. No dia em que recebi o video foi o dia em que pedi a revogação de contrato à entidade credora. Nesse mesmo 1º email, também pede para eu assinar e enviar os documentos solicitados, porque sem eles não iniciam o estudo. Eu nunca enviei esses documentos, como podem dizer que iniciaram o estudo e a produção dos alinhadores? Então iniciaram o estudo sem eu enviar o meu consentimento?
Isto tudo aconteceu no prazo de uma semana e 3 dias, como e o porquê de dificultarem tanto o pedido do cliente em cancelar algo que ainda nem começou?
O meu pedido de crédito existe porque tem a clinica como intermediária, se a entidade credora fornece ao cliente o direito a revogação, não deveria a clinica agir da mesma forma?
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
1 de junho 2023
ainda aguardo resolução do assunto
Daniela Filipa avaliou a marca
3 de julho 2023

Com insistência, mas ficou resolvido

Ou seja, tudo feito sem o seu consentimento basicamente. É exatamente isso que está a acontecer comigo agora, será possível uma ajuda da sua parte?

Olá Daniela, partilho do mesmo problema do Miguel, acha que poderia partilhar connosco?

Tem alguma rede social para que possa explicar o que ainda me está a acontecer, talvez possamos nos ajudar

7 de setembro 2023

Olá, boa noite Daniela. É possível dar mais detalhes de como resolveu a situação? Obrigada