Smile2impress
SMILE2IMPRESS SL

Smile2impress - Mau serviço e retenção de dinheiro

Ana Rodrigues apresentou a reclamação
2 de julho 2022
No dia 6 de Junho tive a primeira consulta gratuita na Clínica Impress do Porto; no final foi-me apresentado o orçamento e dito que para garantir o “valor promocional” apresentado, teria de pagar no momento um valor de entrada de 100€ - descobri depois que se não tivesse pago, poderia pagar depois e teria o valor "promocional" na mesma. Mas como disseram que teria de ser, paguei. Pedi uma fatura desse pagamento, ao qual o gestor de clientes me disse que não poderiam dar logo mas que receberia por email nos dias seguintes.
Uns dias depois recebi através de email os pedidos de confirmação do tratamento e do pagamento em prestações - para o fazer, teria de fazer um pedido de crédito numa financeira (coisa de que não fui informada), e para esse pedido de crédito, teria que providenciar entre outros documentos uma cópia do meu cartão multibanco com os números visíveis, coisa que não é pedida por ninguém por poder dar acesso direto à nossa conta bancária. Assim sendo, ou teria opção de pagamento em prestações em troca de informações bancárias confidenciais, ou fazia o pagamento completo de uma vez.
Para além disto, a fatura do pagamento não me foi dada nos dias seguintes como prometido apesar de ter pedido várias vezes através de meios de contacto diferentes.
Informei o meu gestor de clientes que, por falta de confiança na empresa por motivos óbvios, não pretendia continuar com o tratamento e pretendia, portanto, a devolução do dinheiro de entrada.
Mais de três semanas depois dessa primeira consulta, fui contactada pelo gestor a dizer que a minha fatura de pagamento já estava disponível (três semanas para passarem uma fatura!), e que não me fazem o reembolso por política da clínica. Contactei a empresa novamente através dos restantes meios de contacto a exigir o dinheiro de entrada de volta e não obtive qualquer resposta nem consegui ser atendida na linha telefónica.
A experiência que tive foi feita de meias verdades e entrelinhas para venderem o produto deles e até agora ainda estão a reter dinheiro meu que me pressionaram a pagar, mesmo não tendo gasto nada comigo nem eu tendo efetuado qualquer parte do tratamento até agora.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
17 de julho 2022
Aguardo ainda qualquer tipo de contacto por parte da Impress relativamente a esta questão. Até agora mantêm-se a ignorar as minhas tentativas de contacto e queixas, o que diz muito sobre a empresa.
Ana Rodrigues avaliou a marca
29 de julho 2022

Não recomendo devido às dores de cabeça desnecessárias que me causaram.