Smile2impress
SMILE2IMPRESS SL

Smile2impress - São tudo rosas, até terem o dinheiro do lado deles

Aguarda resposta
José Batista apresentou a reclamação
5 de março 2024 (editada a 7 de março 2024)
Fui pressionado de forma que considero agressiva no dia 22 de Dezembro a proceder ao tratamento, que aceitei (não assinando nada, sem ser o pedido de crédito). Depois disto, só problemas, incompetência e falta de respeito para com o cliente:

1. No dia 4 de Janeiro, ligam-me e pedem-me para me deslocar à clínica para fazer um exame que já tinha feito (CBCT), chego ao consultório no dia 5 de Janeiro, e afinal não era um exame, era novamente o scan. Incompreensível.
2. Passaram praticamente dois meses e não recebi a simulação 3D, mesmo após insistir no dia 24 de Janeiro, em que apenas me disseram que o vídeo chegaria "em breve". Tal não aconteceu. Pela vossa comunicação, fui informado que deveria demorar apenas uns dias.
3. No dia 15 de Fevereiro, liga-me a assistente para marcar uma consulta, pergunto o propósito, diz que é para colocar a base para o aparelho, surpreendido digo que não faz sentido, visto que há procedimentos prévios a fazer.
4. Mando e-mail e mensagens no WhatsApp ao suposto gestor de conta, e sou completamente ignorado.
5. A classificação da smile2impress e reviews recentes no portaldaqueixa.com são muito más, com Performance da Marca de 22.4/100 Fraco. Assim como as reviews recentes no trustpilot.

Posto isto, e face à incompetência demonstrada, não consigo confiar na impress para um tratamento tão importante e com tantas fases.

Por isso, pretendo cancelar todos procedimentos, a revogação do crédito e restituição dos valores pagos.

Tal me foi negado pela impress, com a argumentação que já passaram os 14 dias do período de reflexão e que já teriam recebido algum material relacionado com o tratamento.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
8 de abril 2024
Depois de enviada reclamação oficial no dia 11 de Março, sendo que foi entregue no dia 13 de Março, recebi resposta do gestor de conta Luís Rocha no dia 20 de Março, a pedir uma reunião sobre o tratamento, juntamente com a diretora clínica.

Recusei dia 26 de Março, reiterando que apenas quero o cancelamento dos procedimentos e restituição dos valores pagos.

Reclamação feita também via Livro de Reclamações Online à Entidade Reguladora da Saúde.
Esta resposta tem um anexo privado
José Batista
José Batista está a aguardar resolução da marca