Smile2impress

Smile2impress - Várias falhas por parte da clinica

Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço adquirido. Em Julho de 2021, visitei uma clinica da smile2impress em Setúbal, onde fiz ensaios e acabei por adquirir o meu aparelho. Tinha ainda alguns afazeres indicado pela ortodontista antes de colocar o aparelho e devido a atrasos e tudo mais, acabei por concluir 1 ano depois. Na altura de colocar o aparelho indicaram-me que teria de me dirigir a Almada, pois a clinica de Setúbal tinha sido fechada TEMPORÁRIAMENTE. Informei que não me daria jeito, pois não tenho como me deslocar, mas como seria temporário e a colega me explicou que durante o processo teria de ir á clinica muito poucas vezes, aceitei. Qual o meu espanto quando chego à clinica e em conversa com a médica exponho a situação ao qual me alerta que não irá abrir novamente em Setúbal. Falei com os membros da smile2impress, pelo que nada resolveram. Entretanto, estou na 9 semana do aparelho e já tive de me dirigir a clinica de ALMADA, umas 4 ou 5 vezes, pois constantemente caiem peças do aparelho. No dia 22 de Novembro dirigi-me novamente à clinica de Almada para colocar os botões, no dia seguinte, caiu. Já para não falar do quão perigoso é ter engolido uma peça de metal, pois estava mal colada, também tentei marcar com a clinica para colocar de novo, com urgência, pois sem os botoes teria de parar o tratamento, no entanto, só me marcaram para 20 de dezembro dizendo não ter outra data e não podendo fazer nada, a não ser que me deslocasse a lisboa. Fiz uma reclamação â clinica, que mais uma vez, nada fez. No dia marcado às 12:10 sou contactada para informar que a médica não iria dar a consulta, pois estava doente. Referi novamente o meu problema, pelo qual me disseram que ou me dirigiu a Arroios, Lisboa, ou teria que esperar que me ligassem novamente para marcar. Estou super descontente com o serviço. Paguei cerca de 3900€ para colocar um aparelho que provavelmente não vai ter o resultado esperado, pois estou a colocar tudo nos tempos errados, para além de que, em vez de 1 anos, será bem mais com estes atrasos. Os botões seriam para por no 5 aparelho, neste momento vou no 10ª e nada de botões. Escolhi a impress pois em relação ao aparelho normal, a diferença de preço não iria ser muita, devido ao pagamento da consultas do aparelho convencional, o que, no total, igualava os preços. Devido também à rapidez de tratamento (1ano) em relação ao aparelho normal (3 anos) , no meu caso especifico, implicou para que tomasse esta opção. No entanto, com as viagens para Almada constantemente, e o atraso do tratamento, já para não falar de que não estando a fazer os tratamento como indicado, o resultado é um pouco duvidoso, o tratamento não me está a ajudar e sim a prejudicar, tanto financeiramente, como em termos de resultados e timing. Aguardo desde já resposta e solução para o problema.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023