Sneakaholic - Encomenda não recebida até hoje

Bruna Costa apresentou a reclamação
7 de abril 2023
Boa noite,
efetuei uma encomenda de uns Nike Dunk Low Panda dia 01/01/2023, n° da encomenda 1614512, a qual me foi confirmada no mesmo dia e com o prazo de entrega de 15 a 20 dias úteis, sabendo obviamente que poderiam haver atrasos devido à grande afluência de encomendas no Natal.
No dia 5 de Janeiro enviei um email a perguntar se havia algum tracking para a encomenda de forma a saber em que fase do processo estaria ao qual me foi respondido dia 8 de Janeiro a dizer que as transportadoras estavam com atrasos e a minha entrega ficava reagendada entre 6-10 de Fevereiro em vez de 23-27 de Janeiro, não me respondendo portanto à minha questão sobre o tracking da encomenda.
Entretanto passou a data de entrega, comecei a tentar entrar em contacto com a empresa via telefone sendo um dos números disponíveis o de pagamento por mbway, atendeu-me uma senhora (no meio de centenas de chamadas feitas) e disse que o número era apenas para receber pagamentos atrás do mbway e teria de enviar email para obter qualquer tipo de resposta relativamente a outros assuntos. Tentei também ligar para o whatsapp sem sucesso e enviei uma mensagem para o mesmo a questionar quando seria entregue a minha encomenda, mensagem essa vista e ignorada dia 13 de Fevereiro.
Continuei sucessivamente a tentar ligar e nunca com sucesso.
Dia 14 de Fevereiro responderam-me por email a dizer que havia imensas remessas atrasadas incluindo a minha e que estimavam receber a encomenda até dia 3 de Março e que a encomenda seria entregue apesar do atraso.
Continuei, novamente, a ligar e continuamente sem sucesso e do no dia 8 de Março mandei um email a perguntar pela encomenda ao qual não obtive resposta.
Dia 29 de Março mandei mensagem no whatsapp a perguntar quanto mais tempo demoraria a entrega da encomenda, mais uma vez, não obtive resposta.
Dia 31 de Março enviei um email novamente a perguntar pela encomenda e mais uma vez sem resposta. A minha namorada enviou uma mensagem para o Instagram, visto que isto seria um presente para ela e, surpresa, novamente sem resposta.
Gostaria de conseguir perceber como é que uma marca com alguma fidedignidade consegue burlar pessoas desta forma sem qualquer tipo de pudor.
Estou há mais de 3 meses há espera da minha encomenda sem qualquer tipo de feedback ou preocupação com o cliente, deveriam ter vergonha.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2023
27 de abril 2023
Continuo à aguardar resposta, e continuo sem os ténis. Vergonhoso.
10 de maio 2023
a situação continua igual, agradecia uma resposta da vossa parte.
7 de junho 2023
?
Bruna Costa avaliou a marca
26 de outubro 2023

Ridículos.

Exatamente igual a mim ! Fui burlado concerteza e irei apresentar queixa na policia .