SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Avaria automóvel sem resposta

Andre Filipe Ricardo Coelho
Andre Coelho apresentou a reclamação
21 de setembro 2021
Venho por estes meios expor esta insatisfação do grupo SNG!
O porque de estar a expor esta situação.
O objetivo e que o meu veiculo avariou com 600km feitos nas minhas mãos ao qual adquiri no dia 5 de Agosto de 2021 no STAND TRANSVERSAL E ARROJADO. Enviei o email e deram o parecer, o reboque dirigi-o se a minha habitação e levou o veiculo ao destino.
contactei a SNG ate hoje e não obtive nenhuma resposta de nada nem um carro de reserva!
Se querem caras de palhaço vão ficar vocês porque o vosso péssimo serviço vai-vos prejudicar muito porque vou dizer a todo o lado o que passa comigo!
Hoje e dia 21 de setembro e ainda não sei nada e quero uma resposta imediatamente da vossa parte!
E sem clientes não vão a lado nenhum! Porque são eles que vos pagam!
Aguardo!
Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
SNG Garantia Automóvel
23 de setembro 2021
Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Face ao exposto, informamos que a garantia SNG não tem período de carência pelo que qualquer avaria participada após o início da mesma será considerada. A reparação foi assumida dentro dos limites máximos por intervenção.
Contrariamente ao indicado, foi transmitida toda a informação disponível pela SNG.
Em 17/09, sexta-feira, foi informado do diagnóstico da viatura e que a oficina iria efetuar os contactos necessários para verificar a existência de peça no mercado paralelo.
Em 20/09, segunda-feira, e uma vez que ainda aguardavamos indicação da oficina da disponbilidade da peça, foi novamente informado que a mesma se encontrava contemplada e foi dipsonibilizada uma viatura de substituição, da qual não quis usufruir.
Em 22/09, foi novamente disponibilizada a viatura de substituição à sua esposa, a qual foi novamente recusada por indisponibilidade de horários da vossa parte.
Atendendo à situação da viatura, somos a informar que a SNG cumpriu na totalidade as condições contratuais da garantia e disponibiliza as mesmas caso seja necessário.
Cordialmente, A equipa SNG
Andre Coelho
23 de setembro 2021
Caso Resolvido! A culpa foi da oficina a seguradora foi 100% Profissional!