SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Garantia que, afinal, não garante

José Manuel Rato Nunes
José Nunes apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Serve o presente para demonstrar o meu desagrado relativamente à decisão da seguradora SNG e solicitar uma alteração da decisão.

Neste caso em particular estamos a falar de um valor relativo a um apoio do motor. A garantia foi acionada por mim exclusivamente para esta peça. Sem esta peça o motor não pode funcionar em condições de segurança. Não é uma peça que tenha manutenção. Não é uma peça que faça parte de qualquer substituição programada por parte da marca. A peça não tem qualquer sinal de corrosão ou de utilização indevida. É uma peça estrutural do motor do veículo. Esta peça, sem uma explicação evidente, quebrou-se, impedindo o funcionamento da viatura.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
SNG Garantia Automóvel
22 de abril 2021
Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Atendendo ao seu contacto a SNG lamenta o sucedido. Face ao exposto, somo a informar que a SNG cumpriu na totalidade as condições contratuais da garantia e disponibiliza as mesmas caso seja necessário.
José Manuel Rato Nunes
José Nunes avaliou a marca
26 de agosto 2021

Péssimo. É um seguro totalmente ineficiente. Não pagam porque não querem e não se passa nada