Farmácias e Parafarmácias

Sofarma Online - Falta de entrega

Moreira
Moreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda online e a empresa responsável pela entrega não está a cumprir o prazo e pior colocam que encomenda está em distribuição quando nem sequer fazem a entrega, está assim há dias. Não atendem as chamadas e o cliente fica sem saber como e onde está a encomenda.
Recomendo que não enviem encomendas aos clientes com esta empresa, é stressante e extremamente enervante.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Sofarma Online
26 de janeiro 2023
Estimada Cliente.
Recebemos a sua reclamação que nos merece a nossa maior atenção.
A sua encomenda foi expedida na 3ª feira, dia 23/01 e foi entregue dentro do prazo estipulado com a transportadora - dia 25/01, em 48h úteis.
Lamentamos que a sua experiência com a transportadora tenha sido menos positiva, e tem sempre a alternativa de solicitar a entrega num ponto de recolha. Adicionalmente, pode contactar-nos sempre que fizer a sua encomenda e pedir para a mesma ser enviada por outra transportadora.

Gostaríamos de acrescentar que estamos sempre disponíveis para receber as críticas dos nossos clientes ou resolver qualquer questão relacionada com a entrega das encomendas, através de telefone ou email.