Farmácias e Parafarmácias
  • geral@sofarma.pt

Sofarma Online - Medicamentos não entregues

Jorge
Jorge apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022 (editada a 18 de janeiro 2022)
Boa tarde fiz uma encomenda dia 6/1/2022 de um medicamento cujo prazo de entrega era 48h.Passado esse tempo e depois de varias (para não dizer inumeras) ligações quer para a Sofarma quer para a VASP (transportador arranjado pela Sofarma, disseram me que tinham perdido a carga enviando um novo volume dia 12/01/2022 o qual disseram ser que iria ser entregue com urgência dia 13/01/2022. Após varios telefonemas não sabem do medicamento outra vez e não podem argumentar que não estou em casa visto ter pedido para fazerem a entrega num ponto KIOS.
è lamentável o tipo de desculpas dados por diversas pessoas nos diversos contatos efetuados e dizerem que ligavam a dar uma explicação e........
Uma encomenda do Porto a Setúbal.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022
Sofarma Online
14 de janeiro 2022
Caro Cliente.
Lamentamos o seu desagrado, mas infelizmente não conseguimos controlar o processo de entrega das encomendas, a partir do momento em que saem das nossas instalações.
O departamento de apoio ao cliente da Sofarma Online entrou em contacto com a VASP de imediato, após o seu primeiro contacto, para saber onde estava a sua encomenda. Perante a possibilidade de extravio, enviamos nova encomenda, no mesmo dia, para o mesmo ponto VASP KIOS por si indicado. Até à data, a VASP ainda não nos deu resposta sobre o extravio da sua encomenda.
Quando entrou novamente em contacto connosco a queixar-se do atraso na entrega da 2ª encomenda que enviamos, contactamos a VASP de imediato e pedimos explicações, novamente. Aguardamos ainda uma justificação por parte da transportadora, após duas chamadas telefónicas e dois emails enviados à mesma, e como tal não conseguimos dar-lhe uma resposta concreta sobre onde estaria a sua encomenda e quando seria entregue.
A Sofarma Online está a ser lesada neste processo, e em momento algum se negou a prestar-lhe qualquer esclarecimento ou atendimento.
Aguardamos resposta da VASP na próxima 2ª feira.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento que necessite para concluir este processo.