Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
75%
Taxa de Solução
62,5%
Média das Avaliações
90%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 79.2
...
Sofarma Online76
Sofarma Online Comércio e Distribuição, Lda
  • 22 766 2718
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Travessa de S. José, nº 27
    4435-100 Rio Tinto
  • geral@sofarma.pt

Sofarma Online - Medicamentos não entregues

Resolvida
Jorge
Jorge apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022 (editada a 18 de janeiro 2022)
Boa tarde fiz uma encomenda dia 6/1/2022 de um medicamento cujo prazo de entrega era 48h.Passado esse tempo e depois de varias (para não dizer inumeras) ligações quer para a Sofarma quer para a VASP (transportador arranjado pela Sofarma, disseram me que tinham perdido a carga enviando um novo volume dia 12/01/2022 o qual disseram ser que iria ser entregue com urgência dia 13/01/2022. Após varios telefonemas não sabem do medicamento outra vez e não podem argumentar que não estou em casa visto ter pedido para fazerem a entrega num ponto KIOS.
è lamentável o tipo de desculpas dados por diversas pessoas nos diversos contatos efetuados e dizerem que ligavam a dar uma explicação e........
Uma encomenda do Porto a Setúbal.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022
Sofarma Online
14 de janeiro 2022
Caro Cliente.
Lamentamos o seu desagrado, mas infelizmente não conseguimos controlar o processo de entrega das encomendas, a partir do momento em que saem das nossas instalações.
O departamento de apoio ao cliente da Sofarma Online entrou em contacto com a VASP de imediato, após o seu primeiro contacto, para saber onde estava a sua encomenda. Perante a possibilidade de extravio, enviamos nova encomenda, no mesmo dia, para o mesmo ponto VASP KIOS por si indicado. Até à data, a VASP ainda não nos deu resposta sobre o extravio da sua encomenda.
Quando entrou novamente em contacto connosco a queixar-se do atraso na entrega da 2ª encomenda que enviamos, contactamos a VASP de imediato e pedimos explicações, novamente. Aguardamos ainda uma justificação por parte da transportadora, após duas chamadas telefónicas e dois emails enviados à mesma, e como tal não conseguimos dar-lhe uma resposta concreta sobre onde estaria a sua encomenda e quando seria entregue.
A Sofarma Online está a ser lesada neste processo, e em momento algum se negou a prestar-lhe qualquer esclarecimento ou atendimento.
Aguardamos resposta da VASP na próxima 2ª feira.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento que necessite para concluir este processo.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.