Farmácias e Parafarmácias

Sofarma Online - Não entrega de encomenda

Carina Farinha
Carina Farinha apresentou a reclamação
18 de abril 2020
Encomendei dia 7 de abril 4 máscaras e cada um valor de 10,90 euros. Uma escova de biberões.
Recebo informação q iria receber encomenda q tinha seguido transportadora. No dia 16 como ñ tinha recebido encomenda achei estranho. Mandei email e empresa responde:
Sofarma Online (Sofarma Online)

16 de abr 23:23 WEST

Boa noite!

A sua encomenda foi expedida no dia 13, e de acordo com o site da transportadora tentaram fazer 3 entregas, mas estava ausente da sua morada. Deixaram aviso de passagem. Está em trânsito para amanhã. Deverá ficar atenta ao seu telemóvel, de forma a que consiga fazer a entrega.

Eu nao tenho saido de casa. Nao tenho ca nenhum aviso. No dia seguinte coml diziam, dia 17 de abril, tambem nao vieram ca em casa. Nem ligaram.
Ja enviei novo emaim e ja nao responderam.
Nao atendem o telefone.
Tudo indica ser burla....
Sinto me enganada.
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
Sofarma Online
20 de maio 2020
Cara cliente! O seu email foi respondido a 19/04, pedindo a confirmação dos seus dados de contacto, uma vez que a transportadora não conseguia efetuar a entrega da sua encomenda, que foi entregue a 20/04. O atraso na entrega da sua encomenda, dado a situação em que o país se encontrava, apesar de lamentável é compreensível. As dúvidas sobre o estado da sua encomenda poderiam ter sido esclarecidas através do tracking da encomenda no site da transportadora, referido no email de confirmação de expedição da sua encomenda. A Sofarma Online é uma empresa séria, e não se dedica a burlas, como insinuou anteriormente, e todos os emails são respondidos, mesmo que não o sejam de imediato. Se tem alguma queixa a fazer sobre este processo, a mesma deverá ser dirigida à transportadora em questão. Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento, como estivemos ao longo de todo o processo.

Cara cliente! O seu email foi respondido, pedindo a confirmação dos seus dados de contacto, uma vez que a transportadora não consegue efetuar a entrega da sua encomenda. O atraso na entrega da sua encomenda, dado a situação em que o país se encontra, apesar de lamentável é compreensível. Se tem dúvidas sobre o estado da sua encomenda poderá fazer o tracking da mesma no site da transportadora, referida no email de confirmação de expedição da sua encomenda. A Sofarma Online é uma empresa séria, e não se dedica a burlas, como insinuou anteriormente, e todos os emails são respondidos, mesmo que não o sejam de imediato. Se tem alguma queixa a fazer sobre este processo, a mesma deverá ser dirigida à transportadora em questão. Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento que necessite para concluir este processo.

O seu email foi respondido a 19/04/2020 e a sua encomenda foi entregue a 20/04/2020.