Sofás Zone
Sofás Zone Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
84.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
73,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Giftnumber - Lda
  • 227440777
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Z.I. da Feiteira
    Rua da Boavista, 375,
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - A aguardar resposta ao email enviado a 20/05/2020

Resolvida
1/10
RICARDO SILVA
RICARDO SILVA apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Conforme assunto, ainda estou a aguardar uma resposta por parte da marca.
Quando comprei o sofá, referiram que o tecido de braços não era em napa, o que se acabou por revelar falso e com o tempo os mesmos acabaram por se desgastar e sujar a casa toda. A acrescentar também que as espumas eram de pouca intensidade e somente tinha uma fita a suportar, o que fez com que as mesmas ficassem traçadas, afundando o sofá.
Gentilmente entrei em contato com a marca através do facebook, de modo a procurar junto da mesma, uma solução. Já passou mais de 1 ano e até à data nem uma resposta ao email em anexo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Sofás Zone
27 de abril 2021
Exmo. Sr. Ricardo Silva,

Esperamos que se encontre bem!

Os pontos de venda Sofászone, têm a insígnia comercial como elemento comum entre todos, mas possuem uma gestão independente e autónoma entre si.

Quer V/ Exa. reenviar o e-mail ou outro elemento que facultou ao ponto de venda, nomeadamente a factura que ateste a compra e identificação do artigo e revestimento adquiridos? Cumprindo dessa forma, os termos e condições de venda que regem as aquisições no local.

Ressalvamos que as lojas Sofászone dão o tratamento adequado a todas as situações sejam elas no âmbito de assistência ou em garantia, mas há uma condição que é fulcral e que é o de ter conhecimento das mesmas. Contudo e pela explanação feita por V/Exa. fica claro que a forma e plataforma onde a mesma foi feita, não terá seguido o mesmo prisma pelo qual a nossa marca norteia as relações para com os clientes e não clientes.

Com o reenvio dessa informação para o ponto de venda, poderá o respectivo ponto de venda, tomar conhecimento e pronunciar-se. Ao dia de hoje, não tem o ponto de venda qualquer elemento relacionado com esta eventual aquisição.

Ficaríamos extremamente gratos por esse reenvio,

Atentamente
RICARDO SILVA
RICARDO SILVA avaliou a marca
25 de maio 2021

Uma marca que tarda em responder aos clientes e que como desculpa invoca que cada filial tem a sua forma e propósito de resolver os assuntos, de forma independente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.