Sofás Zone
Sofás Zone Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
84.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
73,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Giftnumber - Lda
  • 227440777
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Z.I. da Feiteira
    Rua da Boavista, 375,
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Garantia

Resolvida
Raquel Azevedo
Raquel Azevedo apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Prezados,

Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação com a compra realizada na loja SofasZone em Grijó, 05/10/2022, sendo a data de entrega dos produtos e início da utilização dia 02/11/2022.
Adquiri uma cama com sommier elevatório e um colchão viscoelástico/ensacado plus, (colchão esse que pedi o melhor possível sem olhar a valores), e desde então tive diversos problemas que afetam significativamente a segurança e saúde dos utilizadores.

O sommier elevatório da cama, tem apresentado falhas. De início prendia em cima como é suposto, pouco tempo depois caía devagar e agora não segura de forma alguma. Já caiu diversas vezes, uma das vezes em cima do meu gato e a outra em cima de mim, causando-me lesão nas costas . Esta situação é inaceitável e representa um risco à segurança do cliente. A qualidade do produto adquirido não está de acordo com as expectativas, ainda mais quando os problemas se apresentam surgem antes do produto ter um ano de utilização.

Além disso, considero que o colchão também tem defeitos. Afunda no meio de um dos lados, comprometendo o conforto, o que me foi indicado (na primeira chamada) é que o tinha de virar ou girar, coisa que faço desde o segundo mês de uso. É evidente que existe um problema de fabricação que precisa ser resolvido.

Em 06/09/2023, entrei em contato com a loja relatando os problemas acima, fui informada por um assistente que entraria em contato comigo para agendar uma visita para avaliação da situação. No entanto, até à presente data (13/11/2023), nunca recebi qualquer retorno ou agendamento por parte da equipa.

Hoje, liguei novamente para obter informações sobre o estado do meu pedido de assistência. Fui informada de que não é possível agendar a deslocação do técnico num horário programado, devido às limitações do transportador. Uma vez que apenas poderá ir ao local quando há entregas na mesma zona de residência (não podem enviar ninguém apenas para prestação o serviço de pós venda, que são obrigados a garantir dentro da garantia).
Como trabalho em horário laboral diurno, torna-se impossível para mim estar em casa sem uma marcação prévia. Sugeri a possibilidade de atendimento aos sábados, mas fui informado de que não é possível prestar atendimento nesses dias.

Esta situação é extremamente frustrante e dececionante. Como cliente, esperava um serviço de assistência eficiente, mas até agora fui deixada sem qualquer solução para os problemas apresentados com os produtos adquiridos.

É essencial que este assunto seja tratado com prioridade máxima, tendo em vista a gravidade das falhas nos produtos adquiridos.

Atenciosamente,
Raquel Azevedo
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Sofás Zone
13 de novembro 2023
Exma. Sra. Raquel Azevedo,

Esperamos que se encontre bem!

Tomamos conhecimento do conteúdo plasmado nesta plataforma e o processo será encaminhado para o ponto de venda em questão, para o seu correcto seguimento.

Atentamente,

Sofás Zone
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.