Sofás Zone Marca do Mês
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Erro no sofá

Fabiano Pinto apresentou a reclamação
2 de abril 2024
No mês de março, minha esposa fez a compra de um sofá e uma cama em sua loja. A entrega foi feita em 28-03, mas o sofá não veio na cor que solicitamos e não se encaixa bem aqui em casa. Não gostaria de ficar com ele dessa forma e espero que resolvam isso rapidamente. A compra está em nome de Camila Pinto.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Exmo. Sr. Fabiano Pinto,

Esperamos que se encontre bem!

Tomamos conhecimento do exposto nesta plataforma e com o documento que nos facultou o processo será encaminhado para o ponto de venda em questão, para obtenção da melhor informação.

Boa Tarde!

Contactado o ponto de venda, agradeciamos que verificasse os documentos que lhe foram facultados aquando da entrega, porque existe um desfasamento entre o que reporta ter adquirido e os registos no Ponto de Venda.

2 de abril 2024
Minha esposa foi quem acompanhou a compra e possui os documentos. Eu só tenho o que enviei anteriormente.
Exmo. Sr. Fabiano Pinto,

Agradecemos que faça essa verificação junto da sua esposa e confirme o que lhe reportamos na mensagem anterior.

Exmo. Sr. Fabiano Pinto,

De forma a melhor clarificar o motivo deste pedido, passamos a esclarecer que o que consta nos nossos registos e como processo em nome da Sra. Camila Pinto, é a aquisição de um Pack Cama de Base Elevatória + Colchão e nada mais.

Renovamos o pedido para que faça essa verificação junto da sua esposa.

Boa noite,
já conversei com minha esposa quando cheguei em casa e preciso pedir desculpas, pois me enganei. Visitamos várias lojas para fazer a escolha e eu não estava em casa naquele final de semana quando fizeram a entrega. Quando ela mencionou que a cor do sofá não era a escolhida, eu tinha comigo o documento que enviei e assumi que tudo havia sido comprado na ZONE, mas ela optou por escolher outro sofá que havia visto em outra loja. Quanto à cama que compramos, está tudo bem.
Exmo. Sr. Fabiano Pinto,
Agradecemos o retorno à nossa solicitação e o seu esclarecimento, mas não podemos deixar de referir que este tipo de situações, criam um dano e uma desnecessária exposição da N/ Instituição.

Feito o esclarecimento, damos o processo por concluído.

3 de abril 2024
Entendo a posição de vocês, mas é por isso que dei uma avaliação positiva e lamento o ocorrido.
3 de abril 2024
Exmo. Sr. Fabiano Pinto,

Agradecemos a sua postura, mediante o sucedido.

Fabiano Pinto avaliou a marca
2 de abril 2024

O que lhes compramos, não tem qualquer problema.