Sofás Zone
Sofás Zone Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
84.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
73,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Giftnumber - Lda
  • 227440777
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Z.I. da Feiteira
    Rua da Boavista, 375,
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Devolução

Resolvida
Diana
Diana apresentou a reclamação
16 de novembro 2022 (editada a 17 de novembro 2022)
Boa noite. Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com a forma que foi tratada e a falta de informação que obtive.
Ontem fui a vossa loja comprar um colchão para a cama do meu filho, ao chegar a casa e sem tirar o plástico vi que o colchão não tinha as medidas corretas. Fui hoje para trocar com o plástico direitinho e não tinham em loja, fizeram que o máximo era de entrega(porque tinham que mandar vir do armazém) era para a primeira semana de dezembro no qual expliquei que não podia esperar porque o meu filho só tinha a cama e não o colchão. Foi-me dado como resposta, que a troca já era algo excepcional e que não faziam devolução. Expliquei várias vezes que o meu filho não ia ter colchão e pedi ao senhor( que deixou me o nome dele mas não quero mencionar) que me mostrasse onde tinham essas condições, mostrou me uma folha que estava na caixa onde deixou ler e eu disse mas não diz nada e ele nem respondeu a isso. Arrogância desde o primeiro momento que entrei na loja, fiquei 40 minutos e expliquei várias vezes que o meu irmão tinha que ir buscar o filho, mais algo que não deu importância. Encomendei para não perder o dinheiro, mas isto não vai ficar por aqui. Sai da loja nervosa e até sei que acabei por me enervar com o senhor porque ele levou me a ficar assim da forma que falou comigo. Eu quero a devolução porque o colchão estava com o plástico e preciso não em dezembro mas agora para o meu filho ter a cama dele com colchão.
Estou muito desiludida com tudo que se passou.
Obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
Sofás Zone
24 de novembro 2022
Exma. Sra Diana,

Esperamos que se encontre bem!

Recebemos o conteúdo da sua mensagem nesta plataforma e a mesma mereceu a nossa melhor atenção, sendo alvo de resposta mais objectiva, pela outra via seguida por V/Exa.

O exposto por V/ Exa. contém algumas imprecisões e omissões, contudo e como a satisfação do cliente final é o que nos move e a nossa orientação é apenas essa, enaltecemos que o artigo que encomendou e com prazo de entrega para a primeira semana de Dezembro, foi hoje mesmo disponibilizado e recolhido por V/ Exa.
O artigo foi produzido para satisfação da encomenda em causa e não se encontrava armazenado, conforme é aludido.

Atentamente,

Sofászone
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.