Sofás Zone
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Devolução

Diana
Diana apresentou a reclamação
16 de novembro 2022 (editada a 17 de novembro 2022)
Boa noite. Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com a forma que foi tratada e a falta de informação que obtive.
Ontem fui a vossa loja comprar um colchão para a cama do meu filho, ao chegar a casa e sem tirar o plástico vi que o colchão não tinha as medidas corretas. Fui hoje para trocar com o plástico direitinho e não tinham em loja, fizeram que o máximo era de entrega(porque tinham que mandar vir do armazém) era para a primeira semana de dezembro no qual expliquei que não podia esperar porque o meu filho só tinha a cama e não o colchão. Foi-me dado como resposta, que a troca já era algo excepcional e que não faziam devolução. Expliquei várias vezes que o meu filho não ia ter colchão e pedi ao senhor( que deixou me o nome dele mas não quero mencionar) que me mostrasse onde tinham essas condições, mostrou me uma folha que estava na caixa onde deixou ler e eu disse mas não diz nada e ele nem respondeu a isso. Arrogância desde o primeiro momento que entrei na loja, fiquei 40 minutos e expliquei várias vezes que o meu irmão tinha que ir buscar o filho, mais algo que não deu importância. Encomendei para não perder o dinheiro, mas isto não vai ficar por aqui. Sai da loja nervosa e até sei que acabei por me enervar com o senhor porque ele levou me a ficar assim da forma que falou comigo. Eu quero a devolução porque o colchão estava com o plástico e preciso não em dezembro mas agora para o meu filho ter a cama dele com colchão.
Estou muito desiludida com tudo que se passou.
Obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
Sofás Zone
24 de novembro 2022
Exma. Sra Diana,

Esperamos que se encontre bem!

Recebemos o conteúdo da sua mensagem nesta plataforma e a mesma mereceu a nossa melhor atenção, sendo alvo de resposta mais objectiva, pela outra via seguida por V/Exa.

O exposto por V/ Exa. contém algumas imprecisões e omissões, contudo e como a satisfação do cliente final é o que nos move e a nossa orientação é apenas essa, enaltecemos que o artigo que encomendou e com prazo de entrega para a primeira semana de Dezembro, foi hoje mesmo disponibilizado e recolhido por V/ Exa.
O artigo foi produzido para satisfação da encomenda em causa e não se encontrava armazenado, conforme é aludido.

Atentamente,

Sofászone