Sofás Zone Marca do Mês
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Enchimento do sofá

Gisela Valente apresentou a reclamação
5 de novembro 2023
Compramos um sofá a 5/3/23, feito a medida. Passados uns dias da compra começamos a notar que o sofá fazia mto barulho, as almofadas de encosto entram dentro do sofá... Não dando o escosto pretendido... Para além de que já se encontram todas deformadas.. A 5 de Outubro dirigimos nos a loja a reclamar ao qual nos foi dito que iriam agendar uma visita para resolver a questão da espuma dos acentos e recolher as almofadas para fazer um possível enchimento. Estamos a 5 de Novembro e nada mais nos foi dito, a não que iriam fazer pressão para irem ver o sofá . Estamos muito insatisfeitos com a compra que fizemos.. Em meio ano tenho um sofá que chia por todo o lado... Não é nada confortável.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
5 de novembro 2023

Esperamos que se encontre bem!

Os pontos de venda Sofás Zone, têm a insígnia comercial como elemento comum entre todos, mas possuem uma gestão independente e autónoma entre si.

Quer V/ Exa. Informar, qual o ponto de venda onde fez a aquisição?

Com essa informação, será o processo encaminhado para o ponto de venda em questão e para o seu correcto seguimento.

6 de novembro 2023
Bom Dia.. O sofá foi adquirido na sofá zone de gondomar, s. Pedro da Cova.
6 de novembro 2023

Esperamos que se encontre bem!

Obrigado pela resposta à informação solicitada.

O processo será encaminhado para o ponto de venda em questão e para o seu correcto seguimento.

4 de dezembro 2023

Esperamos que se encontre bem!
Ainda que obviamente legítima, não podemos deixar de lamentar a avaliação que faz nesta plataforma. Não é esse, o intuito do trabalho diário que desenvolvemos na nossa Empresa.

Pese o supra referido, entendemos também por legitimo e mais consentâneo, o elucidar de que não existiu uma inacção por parte da N/ Instituição, na medida em que no passado dia 10/11/23, estiveram técnicos na sua habitação e nesse mesmo dia, corrigiram o que seria passível disso.

Aquelas que são uma características do produto, não podem ser alteradas.

5 de dezembro 2023
Realmente estiveram em minha casa, ao que descobri que o sofá não estava corretamente montado.... O que fez com que eu tivesse um sofá durante 6 meses a deformar se... Por estar mal colocado... As almofadas estavam mais vazias do que deviam... As espumas dos acentos já em baixo... Enfim.... E a culpa é nossa....
Exma. Sra. Gisela Valente,

Agradecemos sua validação da visita à sua habitação.
Em rigor, os tapa velcros de fixação das almofadas de apoio de rim, não foram removidos e para melhor e correcta fixação das almofadas de encosto. A intervenção e como referido, cingiu-se ao encosto e com o correspondente reforço do seu enchimento, sendo essa a situação passível de intervenção.

O processo foi e está a ser gerido com a maior transparência e sem qualquer transferência de responsabilidade, apenas seguindo os limites da mesma.

5 de dezembro 2023
Em primeiro lugar, desde o primeiro momento que foram mencionadas tanto as algoma das de encosto como as de enchimento.. No lugar contactaram que realmente os acentos estavam mal colocados assim como não tinham retirado as proteções dos velcros.. Quanto aos acentos disseram que era assim.. Era o uso.. E eu pergunto... É suposto um sofá com 6meses ter as almofada do acento já tão em baixo? É suposto sentir se os ferros de correr o alongamento?
Quando digo que estou muito descontente, é porque se são vocês marca, que a cara, tem de estar preparados para a insatisfação dos produtos vendidos... É eu sinto me no direito de o fazer quando pago 1.200 por um sofá que ao fim de 6 meses parece que tem 15 anos de uso..
Exma. Sra. Gisela Valente,

Conforme referido anteriormente, existe total legitimidade para a opinião das partes.

Gisela Valente avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Estou muito descontente com o serviço prestado pela marca. Não volto a comprar, nem aconselho. Sinto me enganada... Achava eu que estava a comprar um sofá muito bom.. Ao fim de 15 dias já estava arrependida.