Sofás Zone Marca do Mês

Sofás Zone - Falta de atendimento no serviço pós venda

Inês Silva
Inês Silva apresentou a reclamação
13 de março 2019
Venho por este meio expor a minha situação, efetuei a compra de um sofá dia 03-04-2017 na loja Sofás Zone na Guarda que entretanto encerrou serviços no distrito, passados apenas 3 meses notamos que o sofá começava a perder a forma e estabilidade, contudo não ligamos muito ao assunto uma vez que apenas duas pessoas utilizam aquele sofá.
Mas a situação tornou-se insustentável passado apenas 1ano após a compra e decidimos contactar por e-mail a empresa no qual enviamos fotografias anexadas para verem o estado do sofá até a data, na qual a resposta que obtive foi que acusavam receção do e-mail que entrariam em contacto (nunca entraram).
Sendo assim envio setembro do ano passado volto a enviar novo e-mail, no qual obtive a mesma resposta.
Depois de várias chamadas efetuadas tanto para Castelo Branco como pra Viseu, as respostas que obtive foram que iriam contactar assim que obtivessem resposta do serviço Pós Venda, até hoje foi sempre eu a ter que ligar porque nunca me retornavam as chamadas.
Pra com já 2 anos de compra o que já estava mal em 3 meses de compra encontra-se inutilizável e os restantes das almofadas do sofá a romper a sentir-se os ferros e tão descaídas que quando se senta alguém mais alto a cabeça encosta-se na parede e não no sofá.
Alguém que tome responsabilidades pelo que metem a venda nas lojas.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
27 de março 2019

Agradecemos desde já o seu contacto.

Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto das lojas Sofás Zone , a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

Apoio ao cliente ´