Sofás Zone
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Revestimento dos sofás de muito má qualidade

Herminia rodrigues
Herminia rodrigues apresentou a reclamação
3 de outubro 2018 (editada a 14 de outubro 2018)

Ao responsável pelas lojas sofaszone, venho desta forma manifestar o meu descontentamento com os sofás que comprei na loja da amadora em Fevereiro de 2016 , em primeiro lugar o revestimento não corresponde ao que escolhi, ainda se fosse de qualidade .
NO encosto dos dois sofás, a pele está a desfazer-se, repleta de gretas ; contactei a loja no sentido de resolver esta questão falei com o Srº Leandro Cação que me referiu que estava fora da garantia e que de tal modo não havia nada a fazer Sinto-me enganada, pois bem eu questiono se a durabilidades destes produtos é apenas de dois anos, tenho tido os cuidados necessários para que estes se mantivessem
em bom estado, pois não teria eu comprado uns sofás para depois de dois anos e oito meses ficarem nestas condições com aspecto de velhos, não foi usada a pele que escolhi e a que colocaram é muito inferior e de má qualidade .
Uma vez que a responsabilidade é da empresa que não prestou o serviço de acordo com a escolha e o que vendeu é de má qualidade, espero vivamente que me resolvam esta questão .
Hermínia Rodrigues

Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
Sofás Zone
3 de outubro 2018
Exmo Sra.

Após análise vimos informar que a garantia não cobre as situações descritas anteriormente, no entanto, caso pretenda a reparação do artigo, o mesmo estará sujeito a orçamento.
Bastando apenas especificar se pretende a substituição integral dos assentos e encostos com ou sem enchimento.

Serviço Pós-venda
3 de outubro 2018
Exm(o)a
Reponsável pelas lojas Sofászone.

Boa noite, como é do vosso conhecimento, a questão em curso diz respeito à má qualidade do revestimento dos sofás que me venderam ,logo após os ter recebido comuniquei à loja que a pele nao correspondia á escolhida . A que eu escolhido era mais grossa e eu referi esse facto à funcionária que me atendeu e que me garantiu que a pele não era inferior . Como deve calcular não se compram sofás de dois em dois anos .
Sinto-me enganada , lesada e muito descontente com vossa forma de tratar de assuntos desta natureza , que comporta o valor de 693€, quande de facto a falha é da vossa parte ou da fábrica que fez o trabalho .
É efetvente desagradável , mas irei à vossa loja levar o artigo para que vejam a má qualidade do produto que me incumbiram e farei reclamação no livro de reclamações, bem como aa publicação nos midia. Herminia Rodrigues
10 de outubro 2018
Está questão não está resolvida.
Herminia rodrigues
Herminia rodrigues avaliou a marca
10 de outubro 2018

É efetivamente detestável tratar de assuntos com esta empresa

27 de dezembro 2018

Bom dia Herminia, estou com o mesmo problema. Me enrolaram até acabar o prazo da garantia. DEpois de todas as tentativas falharem, estou juntando provas e levando ao Julgado de Paz. Essa empresa é de um Bando de * PROIBIDO *!
Sucesso para nós

Debora