Sofás Zone

Sofás Zone - Sofá Italiano devolução

Ana Magalhães
Ana Magalhães apresentou a reclamação
9 de março 2018

No início de Fevereiro passado dirigi-me à loja Sofás Zone de Famões, pois pretendia comprar o Sofá Nilson, cuja informação sobre a venda circulava online, aliás encontrei a loja precisamente através da Internet.
No entanto o sofá Nilson não estava disponível e optámos por comprar o Sofá Italiano pois, devo dizer que, no que respeita às vendas, são excelentes a persuadir os clientes.
Após a entrega do sofá Italiano, constatámos que este era demasiado grande para a nossa sala e, pior que isso, que o seu manuseio era extremamente difícil, o que inviabilizava uma limpeza com regularidade. Por razões de saúde, solicitei logo a seguir a troca do sofá ou a devolução do dinheiro. Aceitaram receber o sofá com a condição de escolhermos outros produtos. Optámos por levar um colchão e ficámos a aguardar que o Sofá Nilson fosse posteriormente disponibilizado. Já passaram quatro semanas e ainda não temos sofá. Segundo me informaram, parece que há problemas de produção do mesmo e que o sofá virá bem mais tarde ou poderá até nem sair para venda, por isso pedi que me devolvessem o dinheiro que temos ainda em crédito, uma vez que não pretendo adquirir outro sofá nas lojas Sofás Zone. Já fui à loja quatro vezes e venho sempre frustrada porque não me resolvem nada. Falar com a gerência parece impossível. Enviei um e-mail na segunda-feira passada à loja de Famões, por forma a este ser encaminhado à gerência, para pedir esclarecimentos, até hoje não obtive qualquer resposta. Telefonei ontem, pedindo que me pusessem em contacto com a gerência, alegam que não me podem dizer em que loja a gerência opera, além disso os gerentes estão sempre em reunião. Parece-me que a informação não é clara, a preocupação com a satisfação do cliente é nula e só têm interesse em vender. Reforço o que disse um outro cliente numa queixa, desde que negociei com a Sofás Zone só encontrei problemas. Só pretendo que a Sofás Zone de Famões devolva o montante em crédito, demonstrando assim alguma consideração pelos clientes.

Data de ocorrência: 9 de março 2018
Sofás Zone
27 de abril 2018
Exmo Srs.

Em resposta a esta mesma reclamação, nesta plataforma, vimos por este meio informar que a Sofás Zone já deu resposta à mesma, tendo sido desenvolvidos todos os esforços junto do cliente, para que este ficasse satisfeito com a resolução encontrada.

Pode assim ser concluído este processo.

Com os melhores cumprimentos

Apoio ao cliente Sofás Zone