57.0
Sofrapa - Automóveis, S.A.
  • 219379970
  • Rua Heróis do Chaimite, Lote A
    2675-375 Odivelas
  • marketing@sofrapa.pt

Sofrapa - Falta de apoio ao cliente

Emanuel Valdez
Emanuel Valdez apresentou a reclamação
1 de março 2024
Dia 18 de Agosto de 2021 comprei um carro para a minha esposa um Citroen C5 Aircross com o vendedor Bruno que foi impecável desde o primeiro ao último detalhe da venda, pois a compra foi feita enquanto estava no Canadá com pagamento a pronto.
O carro tinha 3500 kms praticamente novo.

O carro desde cedo aos 16.000kms a luz de serviço acendeu o que fez a minha esposa agendar um dia para deixar o carro na oficina em Odivelas.
Deixou o veículo na oficina e foi para o centro comercial esperar que estivesse pronto.
Quando recebeu uma chamada depois de 3 horas a dizer que poderia ir buscar o veículo que nada tinha sido feito porque diziam que era muito cedo e apagaram a luz.
Agora no início de janeiro quando conduzia mais a minha família o veículo parou sem que um sinal ou uma luz que alertasse o que se passava nem mesmo o aquecimento do motor,
Então o motor gripou, liguei no mesmo dia para a oficina disseram que nada poderiam fazer pois a garantia tinha passado a sensivelmente 6 meses
Um veículo com 60,000 kms
Como é possível o stand não Me indicar um contato para que posse expor a minha situação
Não fizeram NADA.

Então contatei o stand de Torres Vedras
Aonde me enviaram um orçamento de 8100.00 euros e que tinham contatado a Citroen e negaram ajudar. Como é possível um carro com 60,000 kms

Então contatamos a Citroen diretamente e passado 2 semanas e perder a paciência à espera de uma resposta lá enviaram um orçamento diretamente para a Citroen que ajudavam com uma percentagem mínima.

Com um carro de 2020 e com 60.000 kms tenho de gastar mais de 6800 euros para arranjar o que parece ser um defeito do próprio carro

Quando foi para comprar era beijos e abraços agora limparam as mãos e mandaram para outro lado.

Não me vou calar isto é inaceitável
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Sofrapa
1 de março 2024
Caro Emanuel Valdez,

Confirmamos a receção da sua exposição, que mereceu a nossa especial atenção.

A mesma irá ser analisada internamente. Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Caso necessite de qualquer esclarecimento e/ou informação estamos ao seu dispor através do nosso e-mail marketing@sofrapa.pt ou pela nossa linha telefónica de apoio ao cliente 219 379 970.

A Sofrapa
Emanuel Valdez
Emanuel Valdez avaliou a marca
15 de abril 2024

Uma vergonha não terem sequer ajudado ou aonde poder recorrer da avaria um carro com 60 mil kms