52.7
  • regulforce@gmail.com

Soldiers - Burla - não devolvem pagamento feito a um ano atrás

Cheery Group apresentou a reclamação
10 de março 2023
Venho por este meio comunicar a V. Exas que fizemos um negócio de compra de armas de segurança em 16-03-2022 com a empresa Regulforce, Lda, mais conhecida por Soldiers-Almada no valor de 7043,48€. O prazo de entrega dado pelo Sr. Fernando Pimenta (sócio gerente da empresa) foi de 4 meses.
Passados 4 meses e com o início da guerra na Ucrânia foi nos dito que a encomenda estaria atrasada a que compreendemos perfeitamente. Passados 6 meses e sem qualquer resposta do ponto de situação, questionamos e a resposta foi que não sabiam quando poderia entregar. Mais tarde por volta dos 8 meses voltamos a perguntar pelo estado da encomenda e a resposta foi a mesma de enrolar o cliente e que talvez mais dois meses poderiam chegar. Quando fez 10 meses após a compra fizemos nova abordagem e foi-nos dito que as armas estavam a sair da Turquia, estavam previstas para chegar a Portugal entre o dia 20 e 25 de outubro e que em 15 dias estavam disponíveis para legalização. Passou mais 30 dias e nem resposta por parte da empresa. No dia 8 novembro entregamos os documentos para legalização, ao que nos disseram que as armas ainda não tinha chegado e que deveriam chegar em dezembro de 2022. Então em dezembro 9 meses depois de tanto email e telefonema a perguntar pela encomenda, chegaram finalmente a armas, dois meses depois da última data que era prevista para entrega. Nos sempre esperamos calmos, mas com desconfiança de tanta incoerência nas respostas e falta delas. Pedimos um vídeo para confirmar a chegada das armas o qual foi negado pelo Sr Fernando Pimenta, dizendo de forma arrogante que se os angolanos quisessem que viesse na loja. No final de dezembro foi nos dito que já não iria ser possível entregar as armas em dezembro e que os documento de legalização findavam em 31 de dezembro. Desiludidos e cansados, nós e o nosso cliente desistimos da compra. Depois disso o Sr Fernando Pimenta em conversa telefónica dissemos que só iria devolver os valores quando vendesse as armas ao qual nos opusemos vivamente. A partir dai bloqueou os nossos números e deixo recado aos funcionários para não tratarem mais do nosso problema, nem sequer fatura e recibo que pedimos nos foi entregue, dizendo que não tinham autorização para tal. O que exigimos é simplesmente a devolução dos valores pagos por nos a cerca de um ano atrás.
Data de ocorrência: 16 de março 2022
13 de março 2023
Este assunto encontra-se em tratamento judicial, pelo que não podemos nos pronunciar publicamente.
Os funcionários desta empresa apenas se negam a atender mais chamadas, quando estas são ameaçadoras à sua vida e integridade física.
13 de março 2023
Ex.mo Sr Fernando Pimenta, nós cancelamos a encomenda pela vossa incapacidade de fornecer material nas datas que prometeram. . A vossa empresa só tem de devolver os valores como é vossa obrigação. Não é pelo cliente ser angolano que nos trata com desrespeito e ate mesmo racismo.
Só queremos a devolução dos valores pagos.
13 de março 2023
Pelos vistos com voces so mesmos pela via judicial.
13 de março 2023
Agradecemos a sua resposta.
Damos a reclamação como concluída.
Melhores cumprimentos
13 de março 2023
Reclamação nao esta terminada. Termina quando devolverem o que nos devem.
Cheery Group avaliou a marca
10 de maio 2023