Soliférias - Operadores Turísticos, Lda

Solférias - Reclamação

Gonçalo Sá
Gonçalo Sá apresentou a reclamação
18 de abril 2020
Adquiri um circuito para Cuba na agência GeoStar sito no Shopping Estação Viana, com partida a dia 15 de Março do presente ano. Conforme plano, parti com escala em Madrid e destino a Havana.
No dia seguinte a minha chegada, foi recomendado por o governo português o regresso de todos os cidadãos a território nacional, e prontamente entrei em contacto com a minha agência de viajem para fazer o regresso.
Ressalvo que quando adquiri o pacote com a GeoStar, vinha seguro de viajem incluído. Para minha surpresa o seguro recusou acarretar qualquer custo do meu regresso, tendo pago 320 euros do meu bolso, devido a desculpa que "a pandemia era conhecida quando parti".
Regressei dois dias antes do previsto, não usufruindo de duas noites em regime de tudo incluído, assim como do voo Havana - Madrid e do voo Madrid - Porto (cancelado por fecho de espaço aéreo).
Segundo a minha agência, ja fez diversos contactos com a operadora Sol férias a fim de reaver as noites não usufruídas e os voos não usados.
Demonstrei a minha compreensão assim como aceitação em receber o valor em voucher da agência para futura viagem.
Regressei dia 20 de Março e passado quase um mês, gostava de ver a minha situação resolvida.
O meu numero de processo é 235291.
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
Solférias
20 de abril 2020
Exmos. Srs.

Aceitamos e compreendemos toda a situação descrita e pedimos desculpa nomeadamente pela demora em resolver a mesma. Estamos pendentes de resposta de alguns dos nossos fornecedores e permaneçam certos de que estamos a tentar resolver a situação junto dos mesmos. Assim que tivermos uma resposta definitiva de todos eles, fá-la-emos chegar de imediato à agência de viagens.

Melhores cumprimentos,
A Equipa Solférias