Soliférias - Operadores Turísticos, Lda

Solférias - Saidia marrocos 22/07/2022 a 29/07/2022

Susana
Susana apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Venho por este meio, esperando que de uma vez por todas resolvemos esta situação, que já se arrasta a demasiado tempo, uma vez mais, viemos proceder à reclamação da viagem de férias que compramos na agência mercado das viagens em Ericeira ao Sr. Francisco que por muitos motivos decorreu muito mal, como já sabem, causado prejuízos físicos ao que parece ter sido uma gastroenterite (Salmonela detectada em análise em hospital de Cascais) muito grave e desidratação principalmente para o nosso filho, que, por ser mais frágil, tivemos de nos deslocar ainda em Marrocos ao Hospital publico que não tem qualquer condições, e nada foi nos compensado, para além do possível acordo enviado por vós, para devolução de dois dias, que não aceitarmos, por ser realmente um valor irrisório para tudo por que passamos. Passo a descrever: No passado dia 22 de julho de 2022 6a feira fomos de "ferias " para Saidia em Marrocos hotel be live colecction - Saidia " supostamente 5 estrelas " , onde todos os três ficamos gravemente doentes durante a viagem e ainda durante bastante tempo, conforme vos provámos a quando da primeira reclamação.
Temos contacto direto com amigos que foram também pela solférias conosco foram ressarcidos pelo valor de 4 dias de viagem que me parece ser pelo menos um pouco mais justo. Mas sabemos que as pessoas que foram em outras agencias foram ressarcidas já em fevereiro com o total que pagaram e ainda mais as despesas de telefone e hospitalares, nós pagamos 1800.00euros por uma viagem que não usufruímos conforme nos foi prometido e isto terá de ser reparado porque realmente está a passar demasiado tempo, parece que estão a brincar conosco. Agradeço o vosso contacto o mais breve possível para resolver esta situação.

Data da Viagem : 22/07/2022 a 29/07/2022
Voo: Smartwings QS2060 Lisboa – Saidia 22/07/2022 16:40