Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Sólidas Memórias - Falta fatura

Tiago Costa
Tiago Costa apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Comprei um smartphone no passado dia 15 de Agosto de 2018, este mesmo foi entregue no dia 17. Até ai tudo bem, no entanto o equipamento não acompanhava a devida fatura, após contactos telefónicos e vários email enviados á empresa em questão ainda não tive acesso á minha fatura.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
Sólidas Memórias
27 de agosto 2018
Bom dia Exmo. Sr. Ricardo Costa,

Compreendemos a situação, mas nós não enviamos a factura dos equipamentos juntamente com a encomenda por uma questão contabilística, antes enviávamos mas como não foi o seu caso, alguns clientes recusavam as encomendas e tínhamos que emitir notas de crédito e contabilisticamente era muito complicado, então passamos a enviar as encomendas, aguardamos a confirmação por parte do CTT Expresso da entrega das mesmas e ai sim, emitimos as facturas e enviámos por e-mail, e como temos muitas encomendas processamos as facturas de acordo com as confirmações do CTT Expresso, por este motivo ainda não foi processada a sua factura, como já informado anteriormente é de nossa obrigação emitir a factura do equipamento comprado por si e a mesma será enviada para o e-mail que consta em nossa base de dados.

Com os melhores cumprimentos.

Equipa Sólidas Memórias
Tiago Costa