Soltour Viagens

Soltour Viagens - Alteração de hora de voo

Sónia Marisa Capelo F de Matos
Sónia Matos apresentou a reclamação
6 de julho 2017

Viajei em junho para Menorca através do operador SOLTOUR Viagens. Quando comprámos a viagem, sendo esse um dos objetivos primordiais para a compra, o voo de ida estava marcado para as 08.00 horas e para nosso espanto, quando nos enviaram a documentação de embarque (nem com 24 horas de antecedência) reparámos que o voo tinha sido adiado para as 14.35 horas. Nada nos foi informado dessa alteração, quando confrontei a agência que nos vendeu a viagem (Travel Gate), informou-me apenas que eram coisas que aconteciam, era normal (quando eu tinha estado na agência 2 dias antes e me foi informado que a hora do voo se mantinha. Claro que não posso aceitar uma resposta destas. Apresento aqui o meu desagrado com este operador e agência intermediária, pois sinto-me lesada e enganada. Comprei uma viagem por 7 dias com tudo incluído, apenas usufrui de 6 dias, pois foi uma sorte termos chegado à hora do jantar, mais um pouco, iríamos dormir sem sequer poder comer. Para além disso, o meu marido é trabalhador por conta própria e teve que alterar toda a sua agenda profissional porque o voo era ás 08.00h, logo teve prejuízos.
Acrescento ainda que nos foi induzido a comprar uma viagem com tudo incluído (não era o nosso objetivo, porque queríamos visitar a ilha e não ficar presos ao hotel), porque nos foi garantido que o hotel nos prepararia uma "cesta" com comida para levarmos para o almoço. Claro que isso não aconteceu, o hotel informou-nos logo de imediato que não faziam isso. Assim, ficámos lesados, porque ou tínhamos que ir a almoçar sempre ao hotel, ou comer por fora com custos acrescidos.

Data de ocorrência: 6 de julho 2017
Sónia Marisa Capelo F de Matos
Sónia Matos avaliou a marca
3 de julho 2023

Muito fraca e sem resolução e resposta de problemas.