Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Casino Solverde - Bónus cashback

Luis Alcaide Antunes
Luis Antunes apresentou a reclamação
7 de agosto 2020

No dia 6 de Agosto de 2020, quinta feira, às 13:31 recebo um e-mail por parte da entidade referida no qual referem:

"As novas #EstreiasSolverde acabaram de chegar… e não vêm sós!

Esta semana, oferecem-lhe um bónus de cashback de 20% só por as experimentar.

São até €100 em bónus que pode receber de volta se jogar e não ganhar nos nossos jogos mais recentes.

Aproveite esta oportunidade e descubra jogos novos com a segurança do seu cashback!"

Este era o conteúdo do e-mail! Depois o que esta entidade faz nos termos e condições dos mesmos bónus são cláusulas abusivas!

Colocam títulos apelativos mas que depois não são verdade, tal como os conteúdos dos mesmos!
Esta não é a primeira situação desagradável que tenho com este casino.
O cashback não foi devolvido argumentando que deveria ter perdido o saldo todo nos jogos selecionados mas o e-mail refere e diz expressamente "só por as experimentar".

Obrigado
Cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
Solverde.pt
10 de agosto 2020
Boa tarde Exmo. Sr. Luís Antunes,

A promoção #EstreiasSolverde é uma promoção semanal que visa promover os novos lançamentos do CasinoSolverde.pt.
Todas as semanas aumentamos o número de jogos disponíveis na nossa página e oferecemos aos nossos clientes promoções específicas para que possam experimentar esses novos jogos.
Conforme comunicação enviada esta semana, os nossos clientes podiam receber um cashback de 20% por experimentar os novos jogos, até a um máximo de €100. Contudo, como mencionado na transcrição feita da nossa comunicação, o texto era claro quanto à necessidade de o valor ser apostado nos novos jogos: “São até €100 em bónus que pode receber de volta se jogar e não ganhar nos nossos jogos mais recentes”.
Todas as nossas promoções têm os respetivos Termos e Condições disponíveis, para consulta dos nossos clientes, antes da aceitação das mesmas.

O nosso casino online, com a maior oferta de jogos em Portugal e pertencente ao grupo Solverde, que opera casinos físicos há mais de 45 anos, é licenciado pelo SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos. Todas as atividades são auditadas, garantindo o correto funcionamento de todas as transações.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Continuamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa CasinoSolverde.pt