Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Casino com atitudes manipulação

Jhessen Vieira Nascimento Anjos
Jhessen Anjos apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Olá Venho demostrar essa queixa pois faz anos que jogo nesta casa de casino. Onde compra rodadas grátis e vem prémios menores do que são pago, página da erro as vezes. É surreal que os jogos dos raios os raios só aparecem quando não há prémios. Sugam até alma das pessoas e não pagam fica questionamento como algo controlado que se dizem somente suga e não paga ? Algo de errado existe nessa casa
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
11 de abril 2024
Exmo. Sr. Jhessen Anjos,

Lamentamos que os resultados obtidos com as suas jogadas não tenham correspondido às suas expectativas, no entanto, salientamos que os resultados gerados nos nossos jogos são completamente aleatórios e imprevisíveis.

O nosso sistema técnico de jogo é certificado por entidades independentes e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos), garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada.

Sendo a Solverde.pt licenciada pelo SRIJ, respeita todas as normas de imparcialidade e aleatoriedade nos resultados dos jogos, não sendo possível exercermos qualquer tipo de influência ou previsão relativamente aos resultados gerados pelas suas apostas.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat todos os dias das 8:30 horas às 23:30 horas, Telefone 300 600 867 todos os dias das 17:00 horas às 19:00 horas ou via email para suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

18 de abril 2024
Sugam feitos malucos ver as pessoas como palhaços para roubar e assaltar as carteiras não há solução para essa marca verdadeira manipulação isso
18 de abril 2024
Ainda tem cara de pau mandar resposta feitas por robôs. Sempre com o mesmo assunto e colocar como encerrará e resolvida mas o q tem resolvida aki ? Depois de deixar milhares de dinheiro aos seus cofres
Exmo. Sr. Jhessen Anjos,

Lamentamos que os resultados obtidos nas suas jogadas não tenham correspondido às suas expectativas, contudo, esta questão já foi esclarecida nos contactos mantidos com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

A Solverde.pt é auditada e licenciada pela entidade reguladora do jogo online em Portugal, o SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos), comprovando, assim, a sua total segurança, fiabilidade e legalidade. Todos os jogos que estão disponíveis na Solverde.pt são devidamente certificados por essa mesma entidade.

Para além do mais, todos os nossos jogos são fornecidos por entidades certificadas, sendo que o nosso casino não tem qualquer controlo relativamente a quaisquer resultados.
Reforçamos por isso que, os resultados de cada jogada, são completamente aleatórios e independentes da Solverde.pt.

18 de abril 2024
Não percebo se não tem nada resolvido isso precisa ser visto fiscalizado preciso de uma avaliação da minha conta e
Todo estrato desde do dia que comecei utilizar não pode ser normal isso está correto.
Chega o cúmulo do absurdo permitir encerrar reclamação vou ter q ir pra asae, Deco, Siri?
Exmo. Sr. Jhessen Anjos,

Todos os esclarecimentos acerca deste assunto foram já prestados, tanto na resposta a esta publicação como nos diversos contactos que manteve com a nossa equipa de apoio ao cliente.

18 de abril 2024
O que vcs Resolceram ? Manda que trataram de diferente se sempre é o mesmo assunto ? Algo controlado e regulado só se for somente pra sugar as pessoas e nunca der prémio correto ? Pois não tens condição. É praticamente impossível ganhar algo neste casino o tanto que já joguei quando foi prémio digno de algo controlado da mesma forma q perdemos temos q ganhar mas não perder sempre e nem sequer ganhar 10% do perdido é algo mesmo estranho que se passa aqui.
Jhessen Vieira Nascimento Anjos
Jhessen Anjos avaliou a marca
18 de abril 2024

Infelizmente uma marca antiga no mercado acredito que por muitas pessoas não demostrar o desconforto e quanto somente ela sai ganhando deixa de fazer queixa mas precisamos mostrar as pessoas realidade desse casino que somente ele sai ganhando.