Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.1
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Casino fraco

Ana
Ana apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Venho por este meio esclarecer o seguinte
O casino Solverde chama atenção a todas as pessoas por terem mais de 2000 jogos Slots
e terem boa apresentação em online oderece jogadas gratis por vezes dinheiro em bonus
O problema é outro neste casino poucas vezes ou nenhumas tem algo para levantamento uma pessoa enveste hoje amanha e anda assim dias e nada sai em premios algumas pessoas aqui tambem já reclamaram o mesmo
jogar no casino Solverde é um divertimento eles estam atentos quantas vezes eu estou a jogar numa maquina de slots e derrepente bem uma mensagem ( desculpem tem erro )

Aproveito para dizer que o melhor casino online Betclic esse sim sai sempre alguma coisa eu jogo nesse casino uns 2 anos nunca tive problemas dia sim dia nao faço levantamentos Parabens
joguem e digam alguma coisa

O casino Solverde para quem quizerer ganhar alguma coisa e beber umas cervejas podem ir ao casino de Espinho
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Solverde.pt
8 de abril 2024
Exma. Sra. Ana,

Lamentamos que os resultados obtidos com as suas jogadas não tenham correspondido às suas expectativas, no entanto, salientamos que os resultados gerados nos nossos jogos são completamente aleatórios e imprevisíveis.

O nosso sistema técnico de jogo é certificado por entidades independentes e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos), garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada.

Sendo a Solverde.pt licenciada pelo SRIJ, respeita todas as normas de imparcialidade e aleatoriedade nos resultados dos jogos, não sendo possível exercermos qualquer tipo de influência ou previsão relativamente aos resultados gerados pelas suas apostas.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat todos os dias das 8:30 horas às 23:30 horas, Telefone 300 600 867 todos os dias das 17:00 horas às 19:00 horas ou via email para suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
Ana
Ana avaliou a marca
15 de abril 2024

Casino Solverde as ofertas são fracas fazem sempre torneios jogos slots rollover bónus consiste em apostar um determinado número de vezes o valor do bónus, para “desbloquear” os fundos oferecidos de modo a poder levantá-los. ofereceram 2,50€ nem imaginam os trabalhos que tive para poder levantar algum estive umas 3horas a jogar slots tinha depositado 10€ com oferta de 2,40€ cheguei aos 53€ duas vezes andei nos 40€ mais vezes ups pesadelo eu pensava que quanto mais ganhava deminuia o valor de bonus é mentira é ao contrario se perdes algum dinheiro faz deminuir os bonus exemplo deposita 10€ o casino oferece 2€ fica no total 12€ se começas a jogar slots e sobes o valor vai a minha conta e ficas a ver os 12€ parados se chegares aos 70€ ainda tem lá dinheiro do casino de oferta mas se começas a perder dinheiro notas a diferença baixa o valor dos bonus Aconselho nao aceitares dinheiro de oferta tens um casino legalizado em Portugal não digo o nome por questao de respeito que esse casino oferece dinheiro sem ir ao Rollover procura casinos sem rollover mas que sejam legalizados em Portugal Com respeito ao casino Solverde tem realmente 2000 e tal jogos slots dá para passares o tempo se algo sair premio deixa de jogar uns 4 dias para conseguires buscar mais alguma coisa se fores pela ganançia eles te tiram tudo que ganhas-te