Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Casino Solverde - Falhas no sistema jogo

Fábio José Silva Soares
Fábio Soares apresentou a reclamação
26 de janeiro 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação relativa ao sistema de jogo utilizado pelo CasinoSolverde, particularmente o Blackjack, eu costumo jogar no telemovel e por várias vezes a meio de um jogo de blackjack o sistema fica lento, cracha e vai abaixo... por coincidência ou não... É mesmo no momento em que começo a ganhar... quando volto a entrar no mesmo o histórico foi perdido e voltam as perdas.. Tentei reclamar pelo chat onde fui mal atendido sempre com rodeios sobre a questão principal... Acho inadmissível que um sítio onde colocamos o nosso dinheiro tenha este tipo de problemas...
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Exmo Sr Fábio,

Antes de mais agradecemos o seu feedback, muito importante no sentido em que trabalhamos continuamente para a melhoria do serviço prestado aos nossos clientes.

O nosso sistema técnico de jogo é certificado e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ, garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada, sendo estas reportadas individualmente ao regulador.

Todas as jogadas são fechadas com um resultado, mesmo em ocasiões excecionais em que haja alguma indisponibilidade do fornecedor de jogo, ou inconsistência do serviço de internet do lado do utilizador. Caso não seja produzido um resultado, a jogada é cancelada com a devolução da aposta.
O histórico da atividade de jogo está sempre disponível para consulta no separador Caixa/Depositar na opção Transações.

Continuamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

Fábio Soares
27 de janeiro 2020
Os vossos argumentos são tão vagos e sintéticos... Em mais nenhum outro casino online tive problemas semelhantes.. será a culpa do meu dispositivo ou serviço de internet? Não me parece... Mas como o problema acabou por favorecer o CasinoSolverde não importa muito que seja resolvido... Enfim eu não meto mais aí o meu dinheiro e aconselho o mesmo a quem estiver a pensar usar o vosso serviço de jogos online.. ridículo
29 de janeiro 2020
Exmo Sr Fábio,

Podemos providenciar detalhes em relação a cada jogada através dos canais oficiais de contacto do CasinoSolverde.pt (email, telefone ou chat ao vivo no site). Nesta plataforma, por questão de segurança e privacidade da sua conta não podemos fornecer informação de forma mais detalhada.

Reforçamos que a Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, sob a tutela do Turismo de Portugal, supervisionam o desfecho de todas as jogadas e a segurança do utilizador nos operadores de jogo licenciados, sendo o CasinoSolverde.pt detentor de licença de jogo em Portugal.

Fábio Soares
30 de janeiro 2020
Já vos contactei pelos canais oficiais... Mas vocês mostraram se incapazes de resolver o problema... O que é que mudou entretanto?

Não querem admitir a vossa falha ... Eu é que não jogo mais no vosso casino...

O que não falta são casinos, e nenhum deles me deu este tipo de problemas...
3 de fevereiro 2020
Exmo Sr Fábio,

Reiteramos a nossa total disponibilidade para o esclarecer através dos nossos canais oficiais.
Caso pretenda poderá entrar em contacto connosco por telefone, chat ao vivo no nosso site ou respondendo ao email que lhe enviamos.