Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Casino Solverde - Falta de pagamento e de resposta

Sílvia Coelho
Sílvia Coelho apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Ora bem, visto que não me querem responder nem atender o telefone terá de ser por aqui.

Em primeiro, foi debitado do meu saldo 50€ ( 40 + 10 ) ao qual nem os joguei ou seja , não foi creditado na minha conta. Depois de várias tentativas no chat e de me ignorarem 3 vezes , lá decidiram responder e dizer que teria de falar com o meu banco, logo aí já estão mal.

Em segundo lugar, fiz um pedido de levantamento de 60€ e no dia a seguir de 40€ , pediram comprovativo de cartão para o valor de 60€ ao qual já caiu na minha conta, o levantamento de 40€ ainda não me pediram comprovativo nenhum , nem sequer realizaram o pagamento.

Com isto tudo obviamente pedi para me enviarem o meu extrato de conta do casino pois eu não consigo ver devido a terem renovado o site ( que conveniência ) . Como já era de esperar , não enviaram nada. Acho ridiculo como uma grande empresa como a vossa ,tenha este tipo de problemas e esta falta de eficiência.
Pois pelos vistos não me querem ajudar e querem meter o dinheiro no "bolso", para quem ganha milhares por dia 40€ não é nada, mas não devo ser a unica a quem vocês fazem isto pois não? Coisa muito desonesta de se fazer!
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Solverde.pt
12 de julho 2019
Exma Sra Sílvia Cabral,

Lamentamos desde já a eventual demora na resposta, motivada por um grande fluxo de contactos relativo às nossas novas campanhas. A sua questão é prioritária para nós. Pretendemos estar sempre ao dispor para responder aos nossos jogadores através de email (onlinecasino@solverde.pt), telefone (220047800) ou chat no site.

Entrámos em contacto consigo para esclarecer as questões relativas às transações, podendo garantir desde já que todos os depósitos que chegam ao CasinoSolverde.pt são creditados na conta dos jogadores. O CasinoSolverde.pt é certificado pela entidade reguladora, oferecendo todas as garantias de segurança e transparência aos seus clientes.

Esclarecemos ainda que os comprovativos pedidos aquando do levantamento são única e exclusivamente para segurança do titular da conta, de forma a que só o próprio possa obter a transferência relativa aos seus ganhos no Casino Online Solverde. Por cada novo meio de depósito utilizado na sua conta, é necessário apresentar um comprovativo.

A equipa CasinoSolverde.pt