Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Casino Solverde - Queixa

André Sousa
André Sousa apresentou a reclamação
31 de agosto 2019
Fiz um depósito MB way e nunca chegou o saldo a conta!
Tentei ligar para o apoio ao cliente estive meia hora em espera sem sucesso, enviei um e-mail e sem resposta, enviei mensagem para o chat online e também ninguém respondeu!
Data de ocorrência: 31 de agosto 2019
Solverde.pt
31 de agosto 2019
Boa tarde Exmo Sr. André Sousa,

Informamos que ocorreu durante um período de tempo limitado uma indisponibilidade técnica na ligação com uma entidade parceira, que provocou atrasos em alguns depósitos. Está a ser resolvida com a maior celeridade e empenho e garantimos que não ficará lesado com esta situação.

Pretendemos estar sempre ao dispor dos nossos jogadores e dar a máxima atenção a cada questão, lamentando desde já qualquer constrangimento causado. Pode contactar-nos relativamente a esta ou outras questões através do telefone 220047800, do email onlinecasino@solverde.pt e do chat em CasinoSolverde.pt.

Os nossos cumprimentos,
A Equipa do CasinoSolverde.pt

Boa noite, fiz um depósito para o vosso casino online no valor de 150€ no entanto, até ao momento, ainda não entrou. Diz que o meu saldo é insuficiente. Normalmente quando faço um depótito destes o dinheiro entra de imediato. Já tentei falar com algum assitente no chat, mas diz que estão todos ocupados a atender outros clientes, mas a verdade é que já tentei falar em diferentes horas do dia e nada, desde o dia 29/08/19 que ando a tentar... Espero que me esclareçam uma vez que neste momento não sei onde está o meu dinheiro. P.S: Também enviei um email, onde também não obtive respostas. Já lá vão quase 4 dias.