Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

• suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Bónus enganador

Luis Afonso apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
É indecente como tentam enganar as pessoas desta forma. Oferecem um bonus com prazo de 10 dias para utilizar com um rollover de quase 1000€. E quando uma pessoa vai experimentar os jogos, que é para o que estes saldos servem (porque dificilmente se atinge os rollovers), retiram dinheiro do saldo real!! No email que enviam a promover o bonus nem sequer vem um link com os termos e condições. E quando falei com o chat a perguntar as condições do bonus, omitiram essa informação, o que me leva a crer agora que propositadamente!!

Faz algum sentido, retirar primeiro saldo real quando temos um saldo bonus com validade de utilização? E essa informação não é disponibilizada, isto é uma forma clara de enganar as pessoas!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Exmo Sr. Luís Afonso,

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer no contacto que manteve com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, ao realizar as suas apostas em Casino, o saldo real disponível na conta de jogador é utilizado antes dos saldos de bónus disponíveis.
Essa informação é comunicada de forma clara e transparente pela Solverde.pt em todas as ofertas realizadas aos seus clientes, constando dos Termos e Condições, que são aceites pelos próprios, no momento da atribuição do bónus.

“9. Ao apostar, os saldos do jogador são utilizados pela seguinte ordem:
1) Saldo de Ganhos de Bónus Pendentes - corresponde aos ganhos obtidos com apostas efetuadas com saldo de bónus;
2) Saldo Real - corresponde ao saldo disponível para apostas com dinheiro real, incluindo ganhos obtidos com apostas efetuadas com saldo real;
3) Saldo de Bónus - corresponde ao saldo disponível para apostas com dinheiro de bónus.
O jogador poderá consultar os seus saldos de conta em “O meu saldo” ou através de contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.”

Ao seguir o link que constava no e-mail que lhe foi enviado com esta oferta exclusiva, foi redirecionado para a nossa página de promoções. Nessa página, os nossos clientes podem, a qualquer momento, consultar a informação das ofertas que têm disponíveis, bem como os Termos e Condições das mesmas, antes de as aceitarem.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

18 de janeiro 2021
Isso não é verdade, o link que estava no e-mail enviava-me para a página de bónus e promoções, mas esse bónus não constava na página. Daí eu ter entrado em contacto convosco no chat:

"Queria saber quais sao as condiçoes deste bonus que recebi
2021-01-16 16:48
[Solverde]
Obrigado por me confirmar os seus dados.
2021-01-16 16:49
Peço só um momento enquanto verifico a sua questão por favor. Obrigado.
2021-01-16 16:49
Verifico que está a usufruir da nossa promoção, tendo disponivel €20 em saldo de Bónus
Para poder fazer pedidos de levantamento de ganhos a partir de Bónus, será necessário que converta o seu saldo de bónus para saldo real
Para converter o saldo de bónus em saldo real, é necessário que cumpra o requisito mínimo de apostas (rollover) associado ao bónus que está a usufruir.
No caso deste bónus, o rollover é de 59x vezes o valor de €20 oferecidos.
Nesse sentido terá que apostar €1.180 para converter automaticamente os ganhos de saldo de bónus para saldo real.
Pode inclusive verificar o progresso do rollover acedendo a "Os Meus Bónus", sendo que surgirá uma barra de progresso com uma percentagem associada ao bónus em questão.
Quando essa barra atingir os 100%, o seu saldo bónus será convertido automaticamente para saldo real
Informo ainda que este bónus está valido até ao dia 31/01/2021 e pode ser utilizado em todos os nosso jogos, excepto jogos com jackpot progressivo.
2021-01-16 16:57
Agradeço o seu contacto. Posso ajudar em algum outro assunto?"

Vêm aí alguma informação em relação a essa condição da ordem de utilização? Vocês estão a omitir essa informação propositadamente para enganar as pessoas, senão podiam-me perfeitamente ter dito isso quando me enviaram este esclarecimento acima trasncrito.

E outra coisa, nunca em nenhuma altura aceitei os termos e condições, isto porque a partir do momento que depositei dinheiro, o bónus foi imediatamente creditado, e na altura de jogar não existe qualquer aviso sobre qual o saldo que vai ser usado.
Exmo Sr. Luís Afonso,

No contacto que manteve com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, que transcreveu acima, foi-lhe, em resposta à sua questão, prestada informação relativa às características do bónus que lhe foi atribuído.
Não foi mencionada a ordem de utilização dos saldos porque essa não é uma característica específica do bónus que estava a usufruir, mas sim uma condição aplicável a todos bónus oferecido pela Solverde.pt.

Uma vez mais, reiteramos que esta informação é comunicada de forma clara e transparente, quer nos Termos e Condições específicos dos Bónus atribuídos aos nossos clientes, quer na própria página da Solverde.pt, onde pode ser consultada a “Política de Bónus” (https://www.solverde.pt/p/bonus-policy), a qual está disponível publicamente, ou seja mesmo para quem não é ainda cliente.

Importa ainda esclarecer que não é possível a atribuição de qualquer bónus sem a aceitação expressa do próprio cliente. Sempre que um cliente cumpre os requisitos para a atribuição de um bónus de casino, como neste caso por via da realização de um depósito, é apresentada uma notificação onde o cliente tem de aceitar a oferta para que a mesma fique disponível na sua conta de jogador.

18 de janeiro 2021
Isto não é verdade: " reiteramos que esta informação é comunicada de forma clara e transparente,"

A reclamação está bem explicita, as pessoas entenderão. Vocês só se defendem com "termos e condições"... e é triste uma casa como a vossa e portuguesa andarem a enganar assim os próprios clientes portugueses sem necessidade.

Se não quisessem enganar as pessoas teriam essa informação mais clara, inclusive alertar nas salas de jogo. Mas omitem para enganar as pessoas da mesma maneira que me aconteceu a mim. Podem ter muita razão de se defenderem nos termos e condições, mas a verdade é que não têm nenhuma preocupação com os clientes e isto é feito de forma falaciosa.
Exmo Sr. Luís Afonso,

Estamos ao seu dispor para esclarecer em detalhe os termos e condições da oferta de que usufruiu, nos nossos canais oficiais e seguros, por telefone (220047800), email (suporte@solverde.pt) ou chat no site da Solverde.pt.

Luis Afonso avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Problema não resolvido. Tentaram continuar a esconder a burla em vez de assumirem o erro.