Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Conta iban não aceita pelo site

Kester Lima
Kester Lima apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
Olá Boa Tarde, faz 3 dias que estou tentando fazer o levantamento da minha conta, foi uma dor de cabeça sem fim para conseguir fazer o depósito, depois de conseguir e vincular a minha conta da Skrill, mais uma dor de cabeça para aceitarem minha conta da Skrill, depois de diversos e-mail enviados a conta foi verificada, fui novamente tentar fazer o levantamento e apareceu que eu deveria colocar o código IBAN do meu banco, onde aparecesse o meu nome, código e logo, e assim fiz, agora que enviei diz que preciso mandar o comprovativo do IBAN com a assinatura do banco, como vou conseguir a assinatura do meu banco sendo que é em outra cidade, e meu banco é a Caia Economica federal, estou chateado com esta empresa, pois gostaria de receber meus ganhos que fiz com o bônus, e a 4 dias não consigo.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
Solverde.pt
26 de setembro 2022
Boa tarde Exmo. Sr. Kester Lima,

Antes de mais, damos-lhe os parabéns pelos ganhos obtidos na Solverde.pt.

Tentamos entrar em contacto consigo, não tendo sido possível, enviamos um e-mail com as indicações necessárias, para dar seguimento ao seu pedido de levantamento.

Recordamos que as verificações realizadas acontecem para sua segurança, garantindo que apenas o titular da conta terá acesso aos ganhos obtidos. Uma vez verificada a conta e o meio de pagamento, os seus próximos levantamentos serão processados de forma imediata.

Caso exista alguma questão adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 9:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt