Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas
    Entidade titular das Licenças de jogo online n.º 10 e 24
    Mais informações em: www.solverde.pt

• Apartado 705,
    4500-256 Espinho
  • suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Desonestidade neste site de apostas para com os clientes

João Pedro apresentou a reclamação
17 de novembro 2021 (editada a 17 de novembro 2021)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o grupo SOLVERDE.PT.

É um grupo que falta ao respeito a TODOS OS CLIENTES, sem excepção. Agora, o que acontece aqui é que muitos têm sorte de não de aperceberem desse desrespeito, porque nunca efectuaram levantamentos "antes do tempo" depois de terem recebido algumas Ofertas de Casino. Mas, como eu, já devem existir bastantes clientes lesados, pois esta entidade alega sempre que houve infracção no ponto 13 do regulamento do BÓNUS. Quando tentamos saber no que é que falhámos (no meu caso foi assim), informam que fiz levantamento dos montante que depositei depois de ter usufruído de uma oferta... Ora, não foi propositado, e uma vez que não tinha rollover, como é que eu poderia adivinhar que era contra as regras efectuar o levantamento de créditos, especificamente daquela oferta associada?

Com isto pretendo informar também que foi a única entidade até hoje em todas as que estão autorizadas pela SRIJ que me limitou e desrespeitou como Cliente, e serve este depoimento para ALERTAR as pessoas que não querem correr o risco de serem desrespeitadas, para se absterem deste grupo, porque quando demonstram respeito pelo grupo e que nunca mais irão infringir aquilo que desconheciam que era infringimento, e eles ignoram-vos completamente com desconsideração, obviamente que está tudo dito, e não é o melhor local para priorizarem a vossa vida de apostadores.

Deixo também um anexo para todas as pessoas que quiserem ver a conversa que decorreu no Chat - Link do Chat -> [ https://docs.google.com/document/d/1-X4fOqoM_AzeBWsG_md7aUUVxnhIxT1S ]
(já não é a primeira vez que tento demonstrar desconhecimento de infracção e por consequente nunca mais infrigir absolutamente nada do que consideram infracção nesta entidade, pois nunca foi minha intenção infringir qualquer regra / ponto, devido ao respeito que tenho pelo grupo e a paga que tenho é... Desrespeito).
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
Solverde.pt
Exmo Sr. João Pedro,

As promoções disponíveis na Solverde.pt, concretamente as ofertas de bónus, visam prolongar a experiência de jogo dos nossos clientes. Esses mesmos bónus servem para que o jogador possa experimentar, por exemplo, novos jogos, sem utilizar o seu saldo para esse efeito, ou mesmo para experimentar novas emoções de jogo apostando valores superiores sem estar a jogar com saldo real. Os bónus têm ainda a vantagem acrescida de que todos podem, mediante cumprimento dos requisitos mínimos, ser convertidos em saldo real para a conta de jogo do cliente.

No caso da sua conta de jogo verificamos que por diversas vezes recebeu as nossas ofertas, obtidas com os depósitos, jogou esses mesmos bónus e posteriormente procedeu ao levantado do valor depositado sem ter jogado o mesmo.

Este comportamento viola o espírito das ofertas atribuídas pela Solverde.pt, já que as ofertas não foram utilizadas para prolongar a experiência de jogo, mas sim utilizadas como única fonte da atividade de jogo.

Estas condições de acesso a bónus e promoções são comunicadas de forma clara e transparente na nossa “Política de Bónus”, disponível no nosso site.

“12. A SOLVERDE S.A. oferece bónus e acesso a determinadas promoções a Utilizadores que utilizem o nosso site com o objetivo de diversão, e como apreço pelos Utilizadores que usufruem do nosso site regularmente. Todos os bónus, ofertas e acessos a promoções serão anulados ou negados a Utilizadores que violem o espírito destas ofertas.
13. A SOLVERDE S.A. poderá cancelar ou remover uma oferta de bónus, a qualquer momento, no caso, ou suspeita, de abuso da oferta. Poderá, igualmente, proceder à suspensão da conta de jogo dos abusadores nos termos da regulamentação em vigor”

Estamos à sua disposição através dos nossos canais oficiais para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
17 de novembro 2021
Seja como for, e mesmo que assim tenha ocorrido, nunca foi minha intenção prejudicar em nada o grupo SOLVERDE que, uma vez mais friso que tem dos melhores programas de pontos do mercado. Já comprometi-me também a não voltar a infringir em nenhum ponto do regulamento, enquanto cliente que prioriza este grupo para fazer as apostas gerais (Desporto e Casino), terei sempre muito cuidado para cumprir tudo à risca, sem voltar a infringir seja o que for. Vou ler sempre muito mais atentamente todos os pontos dos regulamentos, e ainda reforço sempre alguma dúvida que tenha via Chat em SOLVERDE.pt para não correr nunca o risco de infracção.

Contudo, eu espero obter esse voto de confiança da vossa parte, quando afirmaram anteriormente:

"A Solverde.pt terá todo o gosto em reavaliar as condições de acesso às nossas ofertas, caso mantenha uma atividade de jogo regular no nosso site em que faça uso efetivo dos montantes que deposita para jogar.",

é o que tem ocorrido sempre ultimamente, eu quando deposito jogo o montante, e, em algumas situações onde o mesmo não aconteceu, volto a informar que isso deve-se ao facto da SOLVERDE.pt ter tido levantamento mínimo durante imenso tempo, ou seja, só recentemente é que deixou de ter valor mínimo de levantamento, ou seja, imaginemos que eu queria Jogar 5€ mas o depósito mínimo é 10€... Ora, eu tinha sempre que depositar 15€ e levantar 10€ (que era o valor mínimo de levantamento), para ficar apenas com os 5€ que pretendia jogar na totalidade. Uma vez que já não dispõem de valor mínimo de levantamento, já se torna tudo mais simples.

Entretanto, a situação ficou declarada como [Resolvida], para mim por enquanto está [Pendente].
Da minha parte irei cumprir sempre os valores que deposito para jogo, sem efectuar levantamentos antes de jogar tudo o que deposito, mas como posso obter uma confirmação que de a minha conta já foi reavaliada e que ficou regularizada novamente para receber Ofertas de Casino?

Agradeço, já agora, a atenção dispensada, e espero obter a reavaliação de forma ágil.
17 de novembro 2021
Recebi uma chamada por parte de um operador SOLVERDE.pt de uma simpatia extrema, que resolveu a questão da melhor forma. Comprometi-me a não infringir mais nenhum ponto e alerto a todas as pessoas que privilegiem esta entidade para as suas apostas para nunca efectuarem levantamentos sem jogar a totalidade do montante que depositam... Exemplo: Se fizermos um depósito de 100€, temos de apostar pelo menos os 100€ de forma parcial ou total e, só a partir desse momento, é que já estão "autorizados" a fazerem levantamento do montante que pretenderem levantar.

Resta-me agradecer à simpatia da Ana, e do voto de confiança depositado em mim.

Boa Tarde.
João Pedro avaliou a marca
17 de novembro 2021

O grupo SOLVERDE.pt resolveu a questão como eu a desejei ver solucionada e irei fazer por merecer a solução encontrada.