Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas
    Entidade titular das Licenças de jogo online n.º 10 e 24
    Mais informações em: www.solverde.pt

• Apartado 705,
    4500-256 Espinho
  • suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Discriminação e injustiça de um moderador do discord da solverde

Bruno Dos Santos
Bruno Santos apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Sou membro da comunidade do Discord da Solverde, onde eu e mais 6 ou 7 membros somos os únicos que damos vida ao canal e que falamos.
Com a saída de um dos dois mods, o PB, entrou um novo mod que veio substitui-lo de seu nome, LR, que acaba por estragar todo o ambiente e a pouca vida que tinha no servidor. Por diversas vezes erra a publicar coisas, erra nos passatempos, dá freebets a pessoas que não ganham nada mas dá porque erra. Hoje houve uma situação identica e o mesmo LR que há umas semanas premiou 2 pessoas porque numa delas o erro foi seu, hoje decidiu nao premiar um membro que acertou mas que como é um membro antigo ele disse que nao o premiava. Posto isto, os membros antigos reclamaram e houve malta que só aparece para "ter" freebets, que sao pessoas que nunca falam nem dao nada de positivo ao server que começaram a injuriar e insultar e meter nojo aos mais antigos com conversas como: "chorem mais", "la estao os choroes" , etc... Concluindo, o pessoal mais antigo tentou defender se e culminou com a minha conta a ser castigada mais a de um outro membro antigo.
Mandei mensagem a alertar o moderador lr do erro e nao tentou resolver nem quis saber de nada mesmo quando lhe perguntei se a malta nova pode tudo e os antigos nao podem responder.
Como cliente que já gastou algumas centenas de euros, ou até milhares nesta casa, acho que merecemos um tratamento de qualidade e igual a todos os membros no mínimo. Tenho mais de 20 familiares e amigos que meti na casa e que terei todo o gosto de avisar do sucedido se nao resolverem esta situação que já começa a ser recorrente e me deixa desagradado com quem trabalha no vosso discord!
O vosso antigo moderador pb era uma pessoa justa e nao fazia a " * PROIBIDO *" que este faz e isto torna se chato para quem acha que ha justiça nos premios que sao poucos ou nenhuns.
Não há incentivos nenhuns para a malta que cá está continuar visto que premeiam quem lhes apetece e sei de fonte fidedigna que até os sorteios que fazem no twitter e instagram são dados a membros porque são amigos de moderadores ou porque falam com os moderadores no privado. Aguardo resposta e espero que resolvam esta triste situação de ter um funcionário medíocre numa casa que pretende ser séria e umas das principais de Portugal!
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
Bruno Dos Santos
Bruno Santos avaliou a marca
12 de outubro 2022

Resolveram compensar-me com uma freebet e prometeram tentar mudar o discord e a forma como está a funcionar.