Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Levantamento

Ana Rita Dias
Ana Dias apresentou a reclamação
25 de março 2024
Após inúmeras tentativas de levantar o dinheiro disponível na minha conta, a informação que recebo é que não é possível proceder com o mesmo, uma vez que os cerca de quatro documentos de comprovativo de IBAN que enviei dizem não ser válidos.
Honestamente, não sei que mais precisam para validar um documento.
Certamente vou cancelar a minha conta e não voltarei a apostar nesta casa, se é um bicho de sete cabeças conseguir fazer um levantamento de apenas 15€.
Comparativamente com outra casa de apostas com levantamento imediato deixa muito a desejar.
Agradeço que resolvam a situação o mais rapidamente possível, pois não é justo não conseguir levantar um dinheiro que é meu.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Solverde.pt
25 de março 2024
Exma. Sra. Ana Rita Dias,

Conforme contacto mantido com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, verificamos que os documentos que submeteu não contém todos os dados necessários para a sua validação.
As verificações realizadas acontecem para sua segurança, garantindo que apenas o titular da conta terá acesso aos ganhos obtidos. Uma vez verificada a conta e o meio de pagamento, os seus próximos levantamentos serão processados de forma imediata.

Tentamos entrar em contacto consigo via chamada telefónica de forma a auxiliá-la no envio do seu comprovativo de IBAN, no entanto, não obtivemos resposta.

Aceda a https://ajuda.solverde.pt/hc/pt/articles/23259728041745-Como-obter-um-comprovativo-de-IBAN-v%C3%A1lido e verifique como extrair um comprovativo de IBAN válido.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat todos os dias das 8:30 horas às 23:30 horas, Telefone 300 600 867 todos os dias das 17:00 horas às 19:00 horas ou via email para suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt