Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas
    Entidade titular das Licenças de jogo online n.º 10 e 24
    Mais informações em: www.solverde.pt

• Apartado 705,
    4500-256 Espinho
  • suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Mau funcionamento do site

Lina costa
Lina costa apresentou a reclamação
15 de junho 2023
Não sei quantas vezes já reclamei devido ao mesmo problema "não consigo aceder aos depósitos efectuados só aparece os últimos depósitos e quando vou a selecionar o mês anterior aparece mensagem " lamentamos mas ocorreu um erro " esta situação já se arrasta há muito tempo , gostaria de saber também o porquê de quando vou a iniciar a minha sessão aparece a última conexão a horas erradas , e por último quero ser esclarecida devido ao facto de os prémios andar muito longe do rtp anunciado, neste casino nunca ganhei um prémio digno , playtec nunca deu prémio acima dos 100 euros , pragmatic nunca deu prémio acima dos 200 e greentube deu um prémio de 800 no início que criei a conta à 2 anos atrás entretanto milhares de euros já entraram na vossa conta e vejam os levantamentos efectuados não corresponde a 30 % dos montantes efectuados isto é um autêntico roubo legalizado em Portugal, é tudo controlado para o cliente não passar do montante do depósito para que ao apostar novamente acabe por perder novamente o dinheiro para vocês terem argumento que é tudo uma questão de sorte.. mas vejamos bem a sorte está sempre do mesmo lado que é o vosso pois quando ganho um prémio já tinha depositado anteriormente 5 x mais o valor do prémio.. preciso que me facultem o montante apostado na slot Lucky lady charm deluxe e respectivo ganhos e veremos o rtp da slot jogo nessa slot à 2 anos e milhares de euros apostados para nunca ter ganho um prémio superior a 580 euros ,, algo estranho se passa e quero essa informação para contactar a srij e pedir uma analise a minha conta ....
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
Solverde.pt
15 de junho 2023
Boa tarde Exma. Sra. Lina Costa,

Conforme contacto mantido com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, a informação referente à hora do último acesso à sua conta Solverde.pt já se encontra corrigida.

No que ao histórico de transações da sua conta Solverde.pt diz respeito, estamos a reunir todos os esforços para ultrapassar este constrangimento com a maior brevidade possível, pelo que lamentamos desde já o sucedido.

Cabe-nos ainda informar que o RTP dos nossos jogos são validados e acompanhados pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ).
Sendo a Solverde.pt licenciada por esta entidade, respeitamos todas as normas de imparcialidade e aleatoriedade nos resultados dos jogos, não sendo possível exercermos qualquer tipo de influência ou previsão relativamente aos resultados gerados pelas suas apostas.

Temos todo o gosto em ajudar com qualquer questão ou dificuldade que tenha, e estamos disponíveis através dos nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 8:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
Lina costa
Lina costa avaliou a marca
17 de junho 2023

O site tem mau funcionamento